Gabriel Mann e Rachel Matthews em Batwoman; Bernadette Peters em Katy Keene; e Colton Haynes regressa a Arrow
| 04 Out, 2019

Publicidade

Três séries da CW contam com novidades nos seus elencos.

Gabriel Mann (Revenge) e Rachel Matthews (Looking For Alaska) terão aparições especiais em dois episódios da nova série de super-heróis, Batwoman, que estreia a 6 de outubro.

Baseada na banda desenhada da DC, Batwoman é a primeira série de super-heróis com uma protagonista homossexual, centrando-se em Kate Kane (Ruby Rose), personagem apresentada no crossover do Arrowverse. Apesar de ter de lidar com os seus próprios demónios, Kate está altamente treinada para combater a criminalidade em Gotham, uma cidade desesperada por um salvador.

Mann aparecerá no 3.º episódio no papel de Thomas “Tommy” Elliot, um amigo de infância do primo de Kate, Bruce Wayne, que cresceu para se tornar num charmoso agente imobiliário de sucesso, tem sempre um sorriso para oferecer. Tommy, que nas comics adota o nome de Hush, utiliza um chip mortal no seu ombro, que colocará a identidade secreta de Kate em risco.

Matthews terá a sua estreia no 4.º episódio enquanto Magpie, uma ladra extremamente inteligente que se sente atraída por coisas brilhantes e, dessa forma, costuma assaltar pessoas ricas. Desta forma, Magpie tem planos para aqueles que olham para a riqueza como algo garantido.

Entretanto, em Katy Keene é Bernadette Peters a novidade. A estrela da Broadway integrará o elenco da nova produção, no papel da figura maternal de Pepper Smith (Julia Chan), umas das amigas chegadas de Katy (Lucy Hale).

Katy Keene, cuja estreia está prevista para a mid-season do canal, é um spin-off de Riverdale passado em Nova Iorque e centrado na aspirante a designer de moda, Katy Keene, quando conhece Josie McCoy (Ashleigh Murray), que se encontra em busca do seu sonho musical. O mundo delas é recheado de personagens artísticas enquanto vão evoluindo na vida e ultrapassando obstáculos com a ajuda dos novos amigos.

Peters será Ms. Freesia, descrita como a excêntrica figura maternal e mentora de Pepper Smith, que lhe ensinou a arte do engenho. Ms. Freesia é uma mulher rica do Upper East Side nova iorquino, que assegurou a sua vida luxuosa por meios engenhosos e está a formar Pepper à sua fabulosa imagem.

Por fim, foi confirmado que Colton Haynes vai regressar para a temporada final de Arrow, a título recorrente. Esta novidade chega dois meses depois de o ator ter sido despromovido do elenco regular e da hipótese de não aparecer na última temporada.

Arrow estreia a 8.ª e última temporada a 15 de outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos