Damon Gupton, Joe Lo Truglio, Michael Hyatt e Spencer Garrett em A Higher Loyalty
| 28 Nov, 2019

Publicidade

A juntar-se ao elenco da minissérie da CBS, baseada no best-seller de James Comey, intitulado A Higher Loyalty, estão: Damon Gupton (Criminal Minds), Joe Lo Truglio (How I Met Your Mother), Michael Hyatt (Snowfall) e Spencer Garrett (Once Upon a Time in Hollywood).

A série centra-se no tempo em que Comey esteve ao serviço, entre 2013 e 2017, quando ajudou a mudar as políticas do governo de George W. Bush sobre tortura e vigilância eletrónica, supervisionou a investigação aos e-mails de Hillary Clinton, assim como possíveis laços entre a campanha de Trump e a Rússia, estando assim envolvido em alguns dos casos políticos mais importantes dos últimos anos. Grande parte da narrativa foca-se na relação complicada de Trump com Comey e no seu eventual despedimento por parte do presidente.

Gupton interpretará Jeh Johnson, ex-Secretário da Segurança Interna; Truglio será Jeff Sessions, o ex-procurador-geral dos EUA; Hyatt dará vida à ex-procuradora geral dos EUA Loretta Lynch; e Garrett será Bill Sweeney, o diretor assistente encarregado do escritório operacional do FBI de Nova Iorque, que tem a função de reabrir a investigação dos e-mails de Hillary Clinton.

Estes juntam-se aos já confirmados Jeff Daniels (Comey), Brendan Gleeson (Donald Trump), Peter Coyote (Robert Mueller), Steven Pasquale (Peter Strzok), Oona Chaplin (Lisa Page), entre outros.

Esta minissérie tem estreia marcada para 2020.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos