Steven Pasquale e Oona Chaplin em A Higher Loyalty; David Wilmot em Station Eleven
| 03 Nov, 2019

Publicidade

Steven Pasquale (Rescued) será o agente do FBI Peter Strzok e Oona Chaplin (Taboo) irá ser a advogada do FBI Lisa Page na minissérie da CBS Studios, A Higher Loyalty, baseada no livro com o mesmo nome do ex-diretor do FBI, James Comey.

O 7.º diretor do FBI esteve ao serviço entre 2013 e 2017, e, no seu livro, relata o seu trabalho durante este período de tempo: a sua ajuda na mudança das políticas do governo de George W. Bush sobre tortura e vigilância eletrónica, o seu papel de supervisor na investigação dos e-mails de Hillary Clinton, assim como de possíveis laços entre a campanha de Trump e a Rússia.

Grande parte da série irá debruçar-se sobre a sua relação com Trump e o seu despedimento. Outro acontecimento que irá ser abordado na série é o incidente embaraçoso, em que o agente do FBI Peter Strzok e a advogada do FBI Lisa Page, que tinham, alegadamente, um caso extraconjugal, trocaram mensagens, quando Strzok encabeçava a investigação da Rússia, que, supostamente, desacreditou Trump e favoreceu Hillary Clinton durante as eleições. Foi uma grande vergonha para a agência que Comey supervisiona.

A CBS ainda não tem data de estreia definida e também não sabe se a série irá ser transmitida na Showtime ou se ficará disponível na CBS All Access. As gravações começam este mês.

David Wilmot (The Alienist) terá um papel regular na série da HBO Max Station Eleven, um drama de dez episódios baseado no bestseller de Emily St. John Mandel, e do criador de Maniac, Patrick Somerville, e da Paramount TV.

Station Eleven é uma saga pós-apocalíptica que abrange múltiplas linhas temporais. A série conta a história de sobreviventes de uma gripe devastadora, à medida que estes tentam reconstruir e reimaginar novamente o mundo.

Wilmot irá ser Clark, um consultor empresarial, que abriu mão de ambições artísticas, mas descobre em si um herói no mundo pós-apocalítico.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos