Michael Raymond-James em Prodigal Son; Francois Arnaud e Josh Segarra em The Moodys
| 11 Out, 2019

Publicidade

Prodigal Son, a nova série da Fox cuja review do primeiro episódio podes ler aqui, vai contar com a presença recorrente do ator Michael Raymond-James (One Upon a Time).

Prodigal Son centra-se em Malcolm Bright (Tom Payne), um psicólogo criminal de sucesso que usa a sua genialidade para ajudar o Departamento da Polícia de Nova Iorque a resolver crimes. Grande parte do seu sucesso deve-se ao pai, um assassino em série famoso (Michael Sheen).

Na série, Raymond-James será Paul Lazar, um velho amigo de Martin Whitly, descrito como um assassino que mata com a crença de estar a tornar o mundo um lugar melhor.

Ainda na Fox, a comédia natalícia The Moodys (anteriormente A Moody Christmas) vai contar com a presença regular de Francois Arnaud (Midnight, Texas) e com a participação recorrente de Josh Segarra (Arrow) no elenco.

Na série, que acompanha a reunião de uma família pouco funcional em épocas festivas, Arnaud será Dan, o mais jovem dos filhos Moody. Descrito como criativo, romântico e um pouco neurótico, este talentoso fotógrafo é um jovem cheio de potencial mas com uma certa dificuldade em comprometer-se seja com o que for a longo prazo.

Já Segarra dará vida a Marco, o filho dos tios Eugenio e Kathy. Trata-se de um homem elegante e charmoso, numa relação promissora, mas cuja namorada, Cora, se torna imediatamente objeto de grande afeição por parte de Dan.

The Moodys tem emissão prevista para o mês de dezembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos