Julianne Nicholson, Jean Smart, Angourie Rice, Evan Peters, Cailee Spaeny e David Denman em Mare of Easttown
| 30 Set, 2019

Publicidade

Julianne Nicholson (Law & Order: Criminal Intent), Jean Smart (24)Angourie Rice (Ladies In Black), Evan Peters (American Horror Story), Cailee Spaeny (Devs) e David Denman (Traffic Light) farão parte do elenco de Mare of Easttown. A série, que é uma coprodução da HBO e com os estúdios wiip, terá Gavin O’Connor (Seven Seconds) como realizador e produtor executivo.

Mare of Easttown tem como protagonista Kate Winslet, no papel de uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia cuja vida se desmorona à sua volta, à medida que investiga um homicídio.

Nicholson irá interpretar Lori Ross, que é a melhor amiga de Mare desde que as duas tinham quatro anos. Lori sabe como Mare pode ser, por vezes, imprevisível e mordaz, mas ama-a e aceita-a tal como ela é.

Smart dá vida a Helen, mãe de Mare. Com opiniões fortes, teimosa e uma católica devota, Helen nunca se retrai nas suas opiniões, quer lhas peçam ou não.

Rice é Siobhan Sheehank, filha de Mare e Frank. Uma jovem brilhante, adorável, rebelde e determinada por natureza.

Peters interpreta Colin Zabel, o detetive do condado que foi chamado para ajudar na investigação de Mare, para seu desapontamento.

Spaeny irá dar vida a Erin McMenamin, uma adolescente solitária, que vive com o seu pai volátil. O único amor na sua vida é o seu bebé, DJ.

Por fim, Denman irá ser Frank Sheehan, um homem afável e extrovertido, professor de Matemática na escola secundária local. Casou com Mare quando tinham apenas 20 anos, mas o casamento acabou há anos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos