Alba Batista e Joaquim de Almeida entre vários nomes no elenco de Warrior Nun
| 19 Mar, 2019

Publicidade

Os atores portugueses Alba Baptista e Joaquim de Almeida vão fazer parte do elenco de Warrior Nun, a mais recente série da Netflix inspirada nos livros de manga com o mesmo nome.

Para além destes atores, a série conta também com a participação de Toya Turner (Using), Tristán Ulloa (Snatch), Thekla Reuten (Sleeper Cell), Lorena Andrea (Jesters), Emilio Sakraya (4 Blocks) e a estreante Kristina Tonteri-Young no elenco regular.

A série centra-se em Ava, uma rapariga de 19 anos que acorda numa morgue com uma nova vida e um artefacto divino nas costas. Ela descobre então que faz parte de uma ordem antiga que tem combatido os demónios na Terra e forças poderosas que representam o céu e o inferno querem encontrá-la e obter o seu controlo.

Alba será a personagem principal, Ava; já Joaquim de Almeida tem o papel do Cardeal Duretti. É ambicioso, vaidoso e um mestre estratega e político. Acredita que pecar é aceitável se os fins justificarem os meios e que Deus trabalha através dele próprio.

Turner é Mary, uma mulher mais leal à irmandade do que à Igreja. Ela escapou da tragédia familiar e foi criada dentro dos preceitos religiosos, mas nunca os adotou a fundo. Ulloa interpreta o Padre Vincent, um líder da Ordem da Espada Cruciforme.

Reuten é Jillian Salvius, diretor executivo de uma startup tecnológica que desafiou diretamente o poder do Vaticano ao fazer uma descoberta que pode tornar a religião obsoleta.

Andrea é a Freira Lilith, que nasceu numa família de elite, é uma “Freira de legado” e muito dedicada às suas crenças. Sakraya interpreta JC, o carismático líder de um grupo de criminosos mesquinhos. Por fim, Tonteri-Young interpreta a Freira Beatrice, uma mulher forte, mas calma que analisa tudo e todos à sua volta.

Créditos da imagem: Miguel A. Lopes (Lusa)

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos