Peter Sarsgaard no elenco principal de The Looming Tower
| 21 Mar, 2017

Publicidade

The Looming Tower, série da Hulu, vai contar com a participação de Peter Sarsgaard no elenco principal, ao lado de Jeff Daniels.

Sarsgaard irá interpretar Martin Schmidt, um analista da CIA que acredita que é, de longe, a pessoa mais inteligente do seu local de trabalho. Ordenado a partilhar a inteligência com John O’Neill e com o FBI, Schmidt opta por esconder informação porque acha que a CIA é a única agência equipada para combater potenciais ameaças terroristas. Este choca com O’Neill, o veterano de cabeça dura do FBI, que está convencido que os EUA foram marcados para ataque pela Al-Qaeda, e fica frustrado pela competitividade e falta de cooperação entre os vários órgãos de aplicação de leis.

O drama de 10 episódios é baseado na obra vencedora de um Pulitzer, da autoria de Lawrence Wright, acerca das lutas entre o FBI e a CIA nos anos que se seguiram ao 11 de setembro. Esta série segue a ameaça crescente de Osama Bin Laden e da Al-Qaeda e toma uma abordagem controversa na rivalidade entre a CIA e o FBI, a qual pode ter inadvertidamente levado à tragédia das torres gémeas e à guerra no Iraque.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos