O serviço de streaming HBO Max encomendou a comédia dramática de meia hora produzida por Lena Dunham (Girls), Generation, sendo este o primeiro piloto a receber luz verde para avançar para a produção de uma série.

Criada por Zelda Barnz e pelo seu pai, Daniel Barnz, que também realiza a mesma, Generation é uma série negra, mas ao mesmo tempo divertida, que segue um grupo de alunos do secundário, cuja exploração da sexualidade moderna (aparelhos eletrónicos e tudo isso) testa as crenças imensamente enraizadas sobre vida, amor e a natureza da família na sua comunidade conservadora.

Dunham e Ben Barnz também serão os produtores executivos.

O elenco de Generation inclui Nathanya Alexander (Nobodies), Chloe East (Kevin (Probably) Saves The World), Nava Mau (Waking Hour), Lukita Maxwell (Speechless), Haley Sanchez (Redress), Uly Schlesinger (Divorce), Sam Trammell (True Blood), Chase Sui Wonders (Daniel Isn’t Real), Justice Smith (The Get Down) e Martha Plimpton (The Goonies).

Temos também novidades no elenco de outra série da HBO Max: The Flight Attendant. Briana Cuoco (The Lydia Bennet!), atriz, cantora, bailarina, coreografa e irmã da estrela e produtora executiva da série, Kaley Cuoco, foi escolhida para desempenhar um papel recorrente na nova série do serviço de streaming.

Baseada no bestseller com o mesmo nome, da autoria do escritor americano Chris Bohjalian, a série acompanha Cassie Bowden (Cuoco), uma hospedeira de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel no Dubai, ao lado de um cadáver. Em vez de informar a polícia, Cassandra volta para Nova Iorque, onde é recebida por agentes do FBI e começa a acreditar que poderá ser ela a assassina.

Briana irá dar vida a Cecilia, uma assistente peculiar e ambiciosa obcecada por organização e escutas telefónicas.

Sonoya Mizuno, Michiel Huisman, Colin Woodell, Zosia Mamet, Merle Dandridge e Griffin Matthews são outros dos nomes já confirmados.