HBO co-produz January 22nd; Zosia Mamet no elenco de The Flight Attendant
| 25 Out, 2019

Publicidade

O canal e plataforma de streaming norte-americano HBO anunciou que irá co-produzir o drama que conta com a presença de Michaela Coel (Chewing Gum) e que se intitula de January 22nd. Confirmados no elenco estão também Weruche Opia (Inside No9), Paapa Essiedu (Kiri) Aml Ameen (Yardie), Adam James (Belgravia), Sarah Niles (Catastrophe) e Ann Akin (Philip K. Dick’s Electric Dreams).

A série, que foi inicialmente anunciada pela BBC em agosto de 2018, consiste em 12 episódios de meia hora. January 22nd  descreve-se como uma série “sem medos, honesta e provocadora”, que explora a questão do consentimento sexual na vida moderna e como é que, no novo panorama das relações, conseguimos fazer a distinção entre a libertação e a exploração.

Igualmente com novidades está a produção da HBO Max, The Fligh Attendant, protagonizada e produzida por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), que contará com a presença de Zosia Mamet (Girls) num importante papel.

The Flight Attendant é baseada no best-seller com o mesmo nome, da autoria do escritor americano Chris Bohjalian. A série acompanha Cassandra Bowden, uma hospedeira de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel no Dubai ao lado de um cadáver. Em vez de informar a polícia, Cassandra volta para Nova Iorque, onde é recebida por agentes do FBI e começa a acreditar que poderá ser ela a assassina. Mamet será Annie, uma advogada nascida e criada em Nova Iorque e que não perde tempo em ir aos assuntos mais importantes e tem de ajudar a sua melhor amiga, Cassie (Cuoco).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos