Griffin Matthews em The Flight Attendant; Tom Lipinski na 2.ª temporada de Snowpiercer
| 10 Nov, 2019

Publicidade

Griffin Matthews (Dear White People) vai integrar o elenco regular de The Flight Attendant, a nova série protagonizada e produzida por Kaley Cuoco para a HBO Max.

Baseada no best-seller com o mesmo nome, a série acompanha Cassandra Bowden (Cuoco), uma hospedeira de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel no Dubai, ao lado de um cadáver. Em vez de informar a polícia, Cassie volta para Nova Iorque, onde é recebida por agentes do FBI e começa a acreditar que poderá ser ela a assassina.

Matthews vai interpretar Shane Evans, o colega de trabalho de Cassie e seu companheiro nas saídas noturnas. A amizade entre eles vai ser posta à prova, depois da vida de Cassie ser virada do avesso.

Entretanto, Tom Lipinski (The Knick) vai fazer parte do elenco recorrente da 2.ª temporada de Snowpiercer, a nova série do TNT cuja 1.ª temporada está prevista para a primavera de 2020.

Protagonizada por Jennifer Connelly e Daveed Diggs, Snowpiercer decorre num futuro próximo onde o mundo se tornou inabitável devido às baixas temperaturas e o que resta da humanidade vive a bordo de um comboio gigante em constante movimento.

Lipinski vai ser Kevin, um membro da Hospitalidade, moralista, obediente e devoto ao seu chefe, cumprindo as regras à risca. Contudo, não reage bem em situações sob pressão.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos