Anna Chlumsky e Julia Garner no elenco principal de Inventing Anna
| 02 Nov, 2019

Publicidade

Anna Chlumsky (Veep) e Julia Garner (Ozark) vão fazer parte do elenco principal da nova série de 10 episódios da Netflix, Inventing Anna.

A série de drama da criadora de Grey’s AnatomyHow To Get Away With Murder e Scandal, Shonda Rhimes, conta também no elenco com Katie Lowes (Scandal), Laverne Cox (Orange Is the New Black) e Alexis Floyd (The Bold Type).

Escrita por Rhimes, Inventing Anna centra-se numa jornalista (Chlumsky), com muito a provar, que está a cargo da investigação no caso de Anna Delvey (Garner), a herdeira alemã que é uma lenda no Instagram e que roubou os corações do mundo social em Nova Iorque – e o dinheiro também. Mas é Anna a maior vigarista de Nova Iorque ou será apenas um retrato do sonho americano? Anna e a repórter formam uma ligação obscura mas engraçada de amor-ódio enquanto ela aguarda pelo julgamento, e a jornalista luta contra o tempo para responder à maior questão em Nova Iorque: Quem é Anna Delvey?

Vivian, personagem interpretada por Chlumsky, é uma repórter que luta por salvar a sua carreira com a história certa. A de Anna Delvey é o bilhete dourado, ela está disposta a enfrentar qualquer situação para a ter. Mas enquanto trabalha na história de Anna, encontra um problema que nunca esperava – a própria Anna. Quanto mais procura a verdade, mais Vivian começa a ficar ligada a Anna.

Garner dá vida a Anna Delvey, uma jovem na casa dos vinte, com um sotaque europeu, difícil de situar, que apanha Nova Iorque de surpresa. Uma mulher de negócios brilhante ou uma vigarista extraordinária, Anna inspira confiança, compaixão, desprezo e obsessão, ao mesmo tempo que deixa para trás um número de corpos emocionais.

Por sua vez, Lowes interpreta Rachel, uma seguidora desde sempre, cuja veneração cega por Anna quase destrói o seu emprego, credibilidade e vida. Mas apesar da relação com Anna ser o seu maior arrependimento, a mulher em que se tornou por causa de Anna pode ser a sua maior criação.

Cox será Kacy Duke. Treinadora de celebridades e de vida, Kacy é puxada para os turbilhões de Anna, mas tem maturidade e é centrada o suficiente para se manter fora de problemas sérios. Quando menos espera, na descoberta dos crimes de Anna, Kacy torna-se uma treinadora para mais pessoas além de Anna.

Floyd dá vida a Neff. Aspirante a cineasta a trabalhar como porteira de um hotel, Neff conhece Nova Iorque e os seus habitantes. Ela é atraída pelo charme de Anna, mas apesar de apaixonada e leal, ela não se deixa enganar.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos