Notícias curtas: Tomb Raider: The Legend of Lara Croft, Tore, Billionaire Island e mais
| 02 Out, 2023

Publicidade

As notícias curtas desta semana trazem principalmente novidades sobre novas séries que aí vêm, mas também sobre uma série que ficou pelo caminho. Entre as mencionadas encontram-se Tomb Raider: The Legend of Lara Croft, At the Moment, TORE, Billionaire Island e mais.

  • Começando com novos projetos da Netflix, a plataforma de streaming anunciou a série de animação Tomb Raider: The Legend of Lara Croft, baseada no franchise de videojogos Tomb Raider, lançado em 1996. A ação passa-se após os eventos do reboot, que começou em 2013 com Tomb Raider e terminou em 2018 com Shadow of the Tomb Raider, constituindo uma trilogia (que conta ainda com Rise of the Tomb Raider) intitulada Survivor. A série vai seguir a jornada de Lara Croft, que vai ter Hayley Atwell (Agent Carter) a dar-lhe voz, como podes ver no primeiro teaser abaixo.
  • Adicionalmente, a Netflix anunciou o lançamento de uma nova série de antologia, intitulada At the Moment (Amor Aqui e Agora, no título português), que irá estrear no dia 10 de novembro. Trata-se de um projeto taiwanês que conta dez histórias de amor passadas durante a pandemia da COVID-19. Com estreia prevista para o final deste ano, At the Moment pretende representar várias interpretações diferentes do amor, tentando também relacionar-se com espectadores de diferentes gerações.
  • Continuando em estreias originais Netflix, Tore, uma nova dramedy sueca, será lançada a 27 de outubro. São seis episódios sobre o sentimento de tentar fugir a tudo o que nos magoa enquanto tentamos perceber quem somos. A história de TORE é focada no jovem de 27 anos que dá nome à série. Ele perdeu a pessoa mais importante da sua vida num acidente e vai tentar fazer de tudo para ultrapassar a dor. Tore (William Spetz) acaba por experimentar muita coisa pela primeira vez, passando a sua vida noturna entre sexo, drogas e álcool, mas os seus amigos começam a ter receio de que esteja a tentar demasiado fugir da inevitável realidade.
  • Falando de mais uma aposta Netflix, a plataforma anunciou Billionaire Island, um novo drama norueguês cuja estreia está prevista para 2024. No centro da trama estão duas famílias numa pequena comunidade da costa da Noruega que são inimigas na indústria do salmão. A série apresenta uma perspetiva cómica e ao mesmo tempo dramática sobre o negócio da pesca. Quanto ao elenco, conta com nomes como: Kåre Conradi (Norsemen), Oddgeir Thune (Home for Christmas), Frank Kjosås (Exit, série que foi transmitida pela RTP2) e Bjørn Sundquist (Ragnarok).
  • Hazbin Hotel é a nova série de animação para adultos da Prime Video e já garantiu duas temporadas. A comédia musical centra-se em Charlie, a princesa do Inferno, que tenta reabilitar demónios para reduzir o excesso de população no seu reino em vez de se ver livre deles. Mesmo quando a maior parte do Inferno goza com o seu objetivo, a sua parceira Vaggie continua do seu lado, juntamente com o seu primeiro sujeito de estudo, Angel Dust, uma estrela de filmes pornográficos. Hazbin Hotel tem estreia mundial prevista para janeiro de 2024.
  • A Freeform descartou a série While You Were Breeding, uma comédia baseada nas memórias de Kristin Newman, argumentista e produtora de Hollywood. Já estavam concluídos os dez episódios prometidos e a série estava em fase de pós-produção quando começou a greve dos argumentistas. Embora a greve tenha terminado, a Freeform optou por não retomar o projeto. Atualmente, While You Were Breeding encontra-se à procura de uma nova casa. A trama ia acompanhar Kacey (Chelsea Frei), solteira pela primeira vez nos seus 30 anos, numa altura em que foge ao ritmo de vida acelerado de Los Angeles para ver o mundo.
  • Scavengers Reign tem estreia marcada para o dia 19 de outubro no serviço Max (ainda sem confirmação da data de lançamento na HBO Max em Portugal). Esta série de animação e de ficção científica acompanha a tripulação de uma espécie de nave espacial que fica presa num planeta alienígena belo, mas implacável. Será que vão sobreviver o tempo suficiente para tentarem fugir ou para conseguirem ser salvos? Scavengers Reign pretende apresentar uma visão única das consequências da arrogância e o desejo eterno da humanidade de conquistar o desconhecido. Abaixo tens o trailer oficial:

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos