Notícias curtas: Transatlantic, Passenger, Anansy Boys e mais
| 28 Mar, 2022

Publicidade

As notícias curtas desta semana trazem muitas novidades de novas apostas e do elenco das mesmas, sendo algumas delas Transatlantic, Passenger ou Anansy Boys. O resto… tens de continuar a ler para descobrir!

  • Jodie Comer (Killing Eve) foi escolhida para o papel principal em Big Swiss, uma série baseada num livro com o mesmo nome, escrito por  Jen Beagin, mas que ainda se encontra em fase de desenvolvimento na HBO. A história acompanha Flavia, uma mulher que, após começar uma nova vida a transcrever sessões de terapia sexual, fica obcecada por um dos pacientes, o que conduz a uma relação obsessiva e explosiva.
    .
  • Cory Michael Smith (Gotham), Gillian Jacobs (Community) e Corey Stoll (Billions) serão os protagonistas de Transatlantic, uma minissérie da Netflix passada durante a crise de refugiados de 1940 em Marselha, França. A série é inspirada na história real de Varian Fry, Mary Jayne Gold e do Emergency Rescue Committee (tendo também por base o livro The Flight Portfolio), retratando pessoas que arriscaram a sua vida para ajudar mais de 2000 refugiados, incluindo muitos artistas perseguidos, a fugir da França ocupada pelos nazis. A série deverá estrear em 2023.
    .
  • Já começaram as filmagens de uma nova aposta brasileira da Netflix, Todo Dia a Mesma Noite, que vai contar a história real de um incêndio que ocorreu na discoteca Kiss, localizada em Santa Maria, Rio Grande do Sul, em 2013 e que vitimou 242 jovens. Prevê-se que a estreia desta minissérie de cinco episódios aconteça em 2023.
    .
  • O Disney+ adquiriu uma série sul-coreana intitulada Big Mouse. No centro da trama está um advogado de segunda categoria que aceita um caso de homicídio que espera que possa ser a viragem de que precisa na sua carreira. No entanto, acaba envolvido numa conspiração que ameaça a sua vida e a da família. O protagonista é Lee Jong-suk, de Romance Is a Bonus Book. Ainda não se sabe se a série irá estrear cá em Portugal.
    .
  • O canal ITV e a BritBox Internacional vão apostar numa comédia de terror, intitulada Passenger, passada numa pequena vila onde começam a ocorrer crimes estranhos com características sobrenaturais, sendo um deles o de uma menina que é misteriosamente raptada. A investigar o caso vai estar Riya Ajunwa, uma antiga detetive da Polícia Metropolitana que procura uma forma de se voltar a sentir viva. O ator Andrew Buchan (Broadchurch) tem aqui a oportunidade de se estrear como argumentista.
    .
  • A comédia dramática Panhandle (anteriormente conhecida como Florida Man) recebeu luz verde das plataformas Spectrum Originals e Roku e já confirmou Luke Kirby (The Deuce) e Tiana Okoye nos papéis principais. Passada na Florida, esta série segue um detetive de sofá agorafóbico e uma polícia de trânsito que lutam contra os seus demónios pessoais. Também vão ser contadas algumas histórias dignas de memes.
    ,
  • Já é conhecida a nova protagonista da 3.ª temporada de Truth Be Told, da Apple TV+. A escolhida foi Gabrielle Union (L.A.’s Finest), que se junta assim à veterana da série, Octavia Spencer. A nova temporada vai focar-se num novo caso e é aí que Union entra no papel de Eva, a diretora de um liceu que se vê no meio de um incidente complicado.
    .
  • O elenco de Anansi Boys, adaptação da Prime Video do livro homónimo de Neil Gaiman, ficou agora mais completo com as confirmações de: CCH Pounder (NCIS: New Orleans), Jason Watkins (Being Human), Fiona Shaw (Killing Eve), L. Scott Caldwell (Lost), Joy Richardson (Silent Witness) e Lachele Carl (Into the Badlands).
    ,,
  • Demore Barnes vai voltar a Law & Order: SVU por um episódio. O ator, que dá vida a Christian Garland, da Polícia de Nova Iorque, apareceu pela última vez na série em setembro de 2021. Espera-se que o seu regresso aconteça já nesta temporada, no episódio 19, que estreia a 28 de abril.
    .
  • High School, a série da IMDb TV baseada no livro de memórias do duo musical Tegan and Sara, encontrou as suas protagonistas: Railey e Seazynn Gilliand, umas gémeas que ficaram conhecidas na rede social Tik Tok. Para além disso, também já se sabe que serão Cobie Smulders (How I Met Your Mother) e Kyle Bornheimer (Avenue 5) a interpretar os pais das gémeas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos