Notícias curtas: The Good Doctor, Chicago Fire, Fallout e mais
| 28 Fev, 2022

Publicidade

Começa mais uma semana e, como não poderia faltar, chega mais uma dose de notícias curtas, trazendo novidades nos elencos de The Good Doctor, Chicago Fire, Fallout, entre outras, e ainda informações sobre novas séries que aí vêm.

  • The Good Doctor vai receber a presença das irmãs AJ e Aly Michalka no 9.º episódio, que vai ser emitido a 7 de março, da atual temporada. AJ irá interpretar Nelly, uma cantora que perde a voz após um acidente de carro, e Aly terá o papel de sua irmã mais velha e antiga parceira de palco.
  • Caitlin Carver (Dear White People) terá um papel recorrente na segunda metade da 10.ª temporada de Chicago Fire, interpretando a paramédica Emma. O que não foi avançado é se Emma irá trabalhar na Firehouse 51 ou se ficou colocada noutro posto. A sua estreia na série deverá acontecer em abril.
  • Michael Chiklis (Gotham) está confirmado no elenco do primeiro episódio de Accused, a antologia da FOX foca-se em pessoas acusadas de crimes e é contada precisamente sob o seu ponto de vista, com recurso a flashbacks. Chiklis irá interpretar o Dr. Scott Corbett, um neurocirurgião bem-sucedido que parece ter a vida perfeita. No entanto, ele vai ver o amor incondicional pelo filho adolescente ser testado quando descobre que ele está a planear um violento ataque na escola.
  • Sakina Jaffrey (Timeless) junta-se ao elenco regular da série de drama Billions, ao lado de Paul Giamatti, Corey Stoll e Maggie Siff. Jaffrey será Daevisha ‘Dave’ Mahar, uma advogada de defesa de uma firma muito prestigiada. Dave e Chuck confrontam-se em tribunal, mas será que encontrarão no bilionário Mike Prince um inimigo comum?
  • Deanna Allison vai juntar-se ao elenco de Dark Winds naquele que é o seu primeiro trabalho a título regular em televisão. A série é passada nos anos 70 e segue dois agentes da polícia de origem Navajo à medida que tentam encontrar pistas para resolver um duplo homicídio. Allison vai dar vida a Emma Leaphorn, a mulher de um dos polícias. Emma trabalha como parteira e é descrita como uma mulher forte e com bons instintos. Quando suspeita que uma das suas pacientes está a ser vítima de violência doméstica, ela age rapidamente, pedindo ao marido que investigue. A atriz é, também ela, de origem Navajo.
    .
  • A série Fallout, baseada no franchise de jogos com o mesmo nome, escolheu Walton Goggins (Justified) como um dos seus protagonistas. Não foram avançados detalhes quanto ao personagem que Goggins irá interpretar, mas acredita-se que será um Ghoul. Nos jogos, os Ghouls são humanos mutantes que estiveram expostos a grandes quantidades de radiação.
  • A Netflix deu luz verde a uma nova série indiana, a comédia Eternally Confused and Eager for Love, que já tem estreia marcada para dia 18 de março. No centro da trama está Ray, um jovem de 24 anos à procura do amor. A ajudá-lo vai ter ‘Wiz’, que é uma espécie de personificação da sua voz interior, capaz de dizer alto e bom som aquilo que Ray não consegue. No entanto, ele ainda vai ter de perceber se aquilo que quer é sexo, amor ou uma relação e isso vai levá-lo a viver diversas aventuras e a enfrentar várias indecisões.
    .
  • Matthew Macfadyen (Succession) e Keeley Hawes (It’s a Sin) vão protagonizar Stonehouse, um drama que é uma parceria entre o canal ITV, do Reino Unido, e a plataforma BritBox. A série retrata a história de John Stonehouse, um político britânico do Partido Trabalhista que, após uma série de eventos marcantes na sua vida, entre eles um caso extraconjugal e o trabalho de espião para os Serviços Secretos checos, decide fingir a própria morte e foge para a Austrália. Macfadyen interpretará John, enquanto Hawes será a sua esposa, Barbara.
    .
  • O serviço de streaming AllBlk encomendou uma nova antologia, intitulada Snap, criada por Eric Benét, que será também o protagonista, e Devin Hampton. A série, cuja produção vai começar em março, foi descrita como sendo semelhante a Black Mirror e The Twilight Zone. Snap segue um Deus imperfeito de nome A.O. que funciona como “bússola moral” do protagonista de cada episódio. Quando A.O. se cruza com alguém que está a lidar com um cenário inesperado, desafia essas mesmas pessoas a olharam para elas mesmas do lado de fora, o que as fará mudar completamente as suas crenças. A estreia deverá acontecer em dezembro.
    .
  • O Roku Channel deu luz verde a uma série de aventura e ficção científica intitulada The Pact. Esta produção acompanha uma família num mundo pós-apocalíptico que viaja com outros sobreviventes à procura de uma causa e cura para o Miasma, um nevoeiro misterioso que leva as suas vítimas à loucura. A série estreia a 26 de março nos EUA, Reino Unido e Canadá, mas apenas será distribuída globalmente em julho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos