Notícias Curtas: Ginny & Georgia, Foundation e mais
| 07 Fev, 2022

Publicidade

Na primeira segunda-feira de fevereiro voltamos com mais notícias das tuas séries favoritas. Temos muitas novidades de séries como Grease: Rise of the Pink Ladies, Ginny & Georgia, Foundation e muito mais.

  • Grease: Rise of the Pink Ladies anunciou o seu elenco, que vai ser composto por: Marisa Davila (Jane), Cheyenne Isabel Wells (Olivia), Ari Notartomaso (Cynthia), Tricia Fukuhara (Nancy), Shanel Bailey (Hazel), Madison Thompson (Susan), Johnathan Nieves (Richie), Jason Schmidt (Buddy), Maxwell Whittington-Cooper (Wally) e Jackie Hoffman (McGee, a vice-diretora do liceu).
  • Aaron Ashmore (Locke & Key) é a mais recente confirmação no elenco recorrente da série Ginny & Georgia, onde interpretará  Gil Timmins, o ex-companheiro de Georgia e pai de Austin. Gil é charmoso e bem-parecido, características que atraíram Georgia, mas ficou de fora da vida dela depois de ter sido preso por crimes financeiros.
  • Também da Netflix, o thriller The Night Agent começa a formar o seu elenco regular, com as adições de: Hong Chau (Homecoming), DB Woodside (Lucifer), Fola Evans-Akingbola (Siren), Eve Harlow (neXt), Enrique Murciano (Without a Trace) e Sarah Desjardins (Impulse).
  • Foundation tem novas adições ao elenco da 2.ª temporada, que vai então contar com: Isabella Laughland (Trigonometry), que irá evangelizar a Igreja do Espírito Galáctico; Ben Daniels (The Exorcist), que vai dar vida a Bel Roise; Holt McCallany (Mindhunter), que interpretará Jaegger Fount, o guardião de Terminus e responsável por proteger os cidadãos de ameaças externas; Ella-Rae Smith (Into the Badlands), que assume o papel da Rainha Sareth; Mikael Persbrandt (Sex Education) como o senhor da guerra de Kalgan; Kulvinder Ghir (Beecham House) como Poly Verisof; Sandra Yi Sencindiver (The Wheel of Time), que interpretará Rue, a conselheira da Rainha Sareth; Dimitri Leonidas (Riviera), que irá dar vida a Hober Mallow; Rachel House (Stateless) como Tellem Bond e Nimrat Kaur (Wayward Pines), que interpretará Yanna Seldon.
  • Vamos poder ver Jada Pinkett Smith (Gotham) no pequeno ecrã, num episódio de The Equalizer, série da CBS. A atriz irá interpretar Jessie Cook, uma habilidosa ladra com memória fotográfica. Embora seja brilhante e a melhor naquilo que faz, também é completamente e imprevisível. Jessie e McCall trabalharam uma vez juntas numa missão para a CIA e, embora choquem bastante, são divertidas de ver.
  • Denis Leary (Rescue Me) irá juntar-se ao elenco recorrente da série Law & Order: Organized Crime, da NBC. Leary irá interpretar Frank Donnelly, um polícia da NYPD que vai estar, de alguma forma, ligado ao Detective Stabler.
  • Bill Nighy (Love Actually) vai dar vida a Thomas Newton em The Man Who Fell to Earth. Newton foi interpretado por David Bowie no filme de 1976 e trata-se de um alienígena que chega à Terra num momento decisivo da evolução humana. Assim sendo, tem que lidar com o seu próprio passado para determinar o futuro da humanidade. Tanto a série como os filmes são adaptados de um livro de Walter Tevis.
  • A BBC Three deu luz verde a uma nova comédia de três episódios, dos criadores de People Just Do Nothing. Peacock segue Andy, interpretado por Allan Mustafa, um personal trainer que se encontra no meio de uma crise de identidade.
  • A Hulu encomendou uma comédia musical romântica, Up Here.  A trama decorre em Nova Iorque, em 1999, e conta a extraordinária história de um casal. Estão apaixonados, mas vão descobrir que eles próprios são o maior obstáculo para encontrar a felicidade a dois, num mundo traiçoeiro de memórias, obsessões, medos e fantasias que vivem dentro das suas cabeças.
  • Suits vai ter uma adaptação em língua árabe. As filmagens já começaram e estão a ser preparadas duas temporadas, com um total de 30 episódios, sendo que a estreia da série está programada para dia 2 de abril. A série já tinha dado origem a uma versão sul-coreana e japonesa e agora vai adaptar-se à realidade egípcia, contando no elenco com atores conhecidos do país.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos