Curiosidades: Suits
| 02 Out, 2019

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Suits, série que se despediu de nós no mês passado, com a 9.ª temporada:

1. Apesar de a série ser passada em Nova Iorque, as gravações decorrem em Toronto, devido a benefícios fiscais. No entanto, o episódio piloto foi mesmo filmado na cidade que nunca dorme.

2. Gabriel Macht foi quem sugeriu Sarah Rafferty para o papel de Donna Paulsen, a leal assistente de Harvey. Os dois atores são melhores amigos na vida real e conhecem-se há quase vinte anos.

3. Inicialmente, o papel de Jessica Pearson era para ser masculino, mas tanto o estúdio como a cadeia de televisão sugeriram a Aaron Korsh, o criador da série, que mudasse o género do personagem.

4. Originalmente, a personagem interpretada por Meghan Markle, Rachel, era para ter como apelido Lane e não Zane. No entanto, o nome acabou por ser alterado, em homenagem à diretora de casting, Bonnie Zane.

5. Os três apelidos da firma Rand, Kaldor & Zane vêm de membros envolvidos na produção de Suits. Rand é o apelido de Ellen, uma executiva da Universal Cable Productions, a produtora de Suits. Kaldor é o nome de David, um editor da série, e, finalmente, Zane, tal como já mencionámos, vem de Bonnie, a diretora de casting.

6. O nadador olímpico Michael Phelps e o basquetebolista Charles Barkley, da NBA, ambos já reformados da carreira como desportistas, são grandes fãs da série e por isso foram-lhes oferecidos pequenos papéis. Phelps marcou presença no 11.º episódio da 3.ª temporada e Barkley fez uma participação no 3.º episódio da 5.ª temporada.

7. Algumas das gravuras que estão penduradas na parede do escritório de Rachel na 3.ª temporada são da autoria de Patrick J. Adams.

8. A mota que Harvey tem no escritório é uma miniatura feita à escala pela Minichamps da Brough Superior SS100, a mesma que T.E. Lawrence, um arqueólogo, diplomata e escritor britânico, conduzia quando teve um acidente fatal.

9. A personagem Donna é um tributo à série The West Wing (Os Homens do Presidente), que também tem uma secretária com o mesmo nome. Há algumas semelhanças entre as duas, nomeadamente o tipo de relação que têm com o patrão.

10. O edifício da firma de advogados Pearson Hardman é o mesmo que foi usado num episódio de Orphan Black em que Sarah e Rachel se encontram.

Conhecias alguma destas curiosidades de Suits ou nem por isso?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos