Notícias curtas: Saturdays, Locke & Key e mais
| 06 Dez, 2021

Publicidade

E com o início do mês de Dezembro, trazemos-te mais notícias curtas das tuas séries favoritas e de outras novas. Com muitas novidades, podes ver novidades de apostas como Saturdays, Supernatural Academy, Ellery Queen, Locke & Key e mais.

  • O Disney Channel deu luz verde a Saturdays, uma comédia coming-of-age sobre patinagem, de Marsai Martin (Black-ish) e do produtor executivo e argumentista Norman Vance Jr. A trama centra-se em Paris Johnson, interpretada por Danielle Jalade, que considera a patinagem sobre rodas parte da sua alma. Ela vive para os fins de semana porque é quando chega ao seu santuário, Saturdays, uma pista de patinagem de madeira aparentemente mágica onde o impossível muitas vezes se manifesta.
    .
  • A plataforma Peacock encomendou Supernatural Academy, uma adaptação animada dos livros de fantasia de Jaymin Eve. A série conta-nos a aventura de duas irmãs gémeas marcadas à nascença. Uma foi criada no mundo sobrenatural e tornou-se confiante e popular. A outra foi criada no mundo dos humanos e sempre se sentiu deslocada. Agora estão prestes a reunir-se na Supernatural Academy e nenhuma delas está entusiasmada com isso. Terão agora de aprender a ultrapassar as suas diferenças e a confiar uma na outra para se salvarem a elas mesmas e ao mundo.
    .
  • Connie Nielsen vai interpretar a escritora Karen Blixen em The Dreamer – Becoming Karen Blixen, uma nova série televisiva sobre a famosa escritora dinamarquesa de Out of Africa. A série da plataforma nórdica Viaplay segue a viagem de Blixen desde uma altura em que não tinha nada e se encontrava numa situação pessoal complicada até se tornar numa escritora internacionalmente aclamada. Filmada na Dinamarca, The Dreamer tem estreia prevista para 2022.
    .
  • A Incendo, distribuidora da Paramount Pictures, e a BlackBox Multimedia vão adaptar a coleção de romances e contos escritos por dois primos, Frederic Dannay e Manfred Bennington Lee, sob o pseudónimo Ellery Queen. Este é também o nome do personagem principal dos livros, que continuam a ser extremamente populares no país de origem, os Estados Unidos, como noutros locais. Ellery Queen era um detetive, mas na adaptação televisiva o personagem vai ser uma mulher.
    .
  • Sherri Saum volta como parte do elenco regular da 3.ª temporada de Locke & Key, da Netflix. A atriz volta assim com a sua personagem, Ellie Whedon, que continua a ser assombrada pelo seu passado enquanto enfrenta uma nova e cada vez mais perigosa ameaça que paira sobre a cidade. A 3.ª temporada da série estreia em 2022.
    .
  • De volta à Peacock, o streamer anunciou mais nomes no elenco de Queer as Folk. Juliette Lewis será uma mãe solteira que é mais amiga do que mãe do seu filho adolescente; Ed Begley Jr., dará vida a um pai emocionalmente distante; Armand Fields assume o papel de uma drag queen influente; Chris Renfro dará vida a um jovem boémio que adora diversão e é sempre a alma de qualquer festa. Eric Graise vai interpretar uma pessoa mesquinha que não se importa com os problemas dos outros e Sachin Bhatt veste a pele de um encantador e empático trabalhador do sexo. Por fim, a Benito Skinner cabe dar vida a um influencer em ascensão.
    .
  • Laura Benanti foi confirmada como membro do elenco recorrente da série Life & Beth, onde irá interpretar Jane, uma mãe em dificuldades.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos