Charlie Cox, Olga Kurylenko e Oona Chaplin em Treason
| 20 Dez, 2021

Publicidade

A Netflix decidiu investir numa nova série de espionagem – Treason – e já revelou parte do elenco.

Charlie Cox (Daredevil), Olga Kurylenko (Quantum of Solace) e Oona Chaplin (Game of Thrones) são as mais recentes confirmações para o elenco desta série realizada por Louise Hooper e escrita por Matt Charman, que já foi nomeado para um Oscar.

Treason segue Adam Lawrence, treinado pela M16, cuja carreira parece assegurada. Isto muda de figura quando Kara, uma espia russa com quem ele partilha um passado complicado, regressa para a sua vida. O triângulo amoroso formado por Kara, Adam e a sua mulher, Maddy, vem piorar a situação, já que estas são três pessoas que tentam expor os segredos umas das outras, enquanto gerem relações políticas, diplomáticas e pessoais.

Esta série é o segundo maior projeto da Netflix com Charman como escritor. Ele escreveu e realizou The Mothership, um filme de ficção científica protagonizado por Halle Berry. Produzida pela Binocular Productions (produtora de Charman), o criador vai ainda escrever o argumento e ocupar os cargos de showrunner e produtor executivo de Treason ao lado de Foz Allan (Riviera) e Valery Ryan, a diretora das produções dramáticas da Binocular. Louise Hooper, que assinou a realização de dois episódios da 2.ª temporada de The Witcher, será a realizadora da série.

Ainda não há data de estreia prevista para Treason.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos