HBO Max planeia mais spin-offs de animação de Game of Thrones
| 17 Jul, 2021

Publicidade

A HBO Max está a explorar a ideia de ter múltiplos spin-offs de animação do universo Game of Thrones.

Um dos potenciais projetos poderá passar-se no Golden Empire de Yi Ti, também conhecido simplesmente como Yi Ti, uma região nunca antes vista na série original e que se localiza no extremo leste do continente de Essos, perto dos limites orientais do mundo conhecido. Inspirada pela China Imperial, Yi Ti é considerada uma das sociedades mais antigas e e avançadas do mundo de fantasia de George R. R. Martin.

Acredita-se que esta seja uma de pelo menos três ideias de séries animadas de Game of Thrones que estão a ser tidas em conta na HBO Max, embora o serviço de streaming não tenha confirmado essa informação.

Como já foi informado anteriormente, os projetos live-action que estão a ser desenvolvidos pela HBO e que se passam no mundo ficcional de Martin incluem 9 Voyages (ou Sea Snake) e 10,000 Ships, além da potencial adaptação de Tales of Dunk & Egg de Martin, que também está a ser considerada. No entanto, enquanto estas três séries ainda podem acontecer, há uma prequela live-action, Flea Bottom, que já foi descartada.

A notícia dos novos projetos liga-se ainda a comentários feitos anteriormente por Casey Bloys, o diretor de conteúdos da HBO e HBO Max, sobre possibilidades futuras ligadas ao universo de Game of Thrones.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos