Notícias curtas: Gaslit, Three Women, Virgin River e mais
| 01 Nov, 2021

Publicidade

Início de mês e feriado nacional, mas as notícias curtas não param! Esta semana temos uma fornada com muitas confirmações de novas séries, mas também várias novidades de elenco em apostas como Gaslit, Three Women, Virgin River, Last Light e mais.

  • Carlos Valdes (The Flash), Patton Oswalt (A.P. Bio), Nat Faxon (Friends from College), Erinn Hayes (Kevin Can Wait), Patrick R. Walker (The Resident), Raphael Sbarge (Once Upon a Time), Anne Dudek (House M.D.), Chris Conner (Altered Carbon), Brian Geraghty (Chicago P.D.), Nelson Franklin (Veep), Reed Diamond (Designated Survivor), Billy Smith (Brotherhood) Adam Ray e Johnny Berchtold vão integrar o elenco recorrente de Gaslit, do canal Starz.
    .
  • Austin Stowell (Catch-22), Blair Underwood (Quantico) e Lola Kirke (Mozart in the Jungle) são os mais recentes nomes anunciados no elenco de Three Women, série da Showtime descrita como um retrato do desejo feminino americano e centrada em três mulheres no caminho para mudarem radicalmente as suas vidas.
    .
  • Mark Ghanimé (Helix) e Kai Bradbury (Motherland: Fort Salem) vão ter papéis regulares na 4.ª temporada de Virgin River, que está prevista para 2022. Ghanimé vai dar vida a um novo médico da clínica, o Dr. Cameron Hayek. Bradbury, que já tinha aparecido no final da 3.ª temporada anterior, interpreta Denny Cutler, o neto de Doc Mullins. Denny descobriu há pouco que tinha aquele avô, mas vem para Virgin River com um segredo obscuro.
    .
  • O serviço de streaming Peacock já começa a ter o elenco formado para a minissérie Last Light, que conta a história de uma família a lutar pela sobrevivência num mundo repentinamente assolado pelo caos. Tom Wlaschiha (Game of Thrones), Amber Rose Revah (The Punisher), Hakeem Jomah (Rashash), Alyth Ross, Taylor Fay e Victor Alli são as novas adições ao elenco desta adaptação do thriller apocalíptico do escritor Alex Scarrow.
    .
  • Lin Shaye (Penny Dreadful: City of Angels) vai ser a protagonista e produtora executiva de Ellen, um novo thriller de ação da produtora New Regency e da QCode. A série de seis episódios segue a história de um homem no negócio da aquisição de propriedades que tenta intimidar uma viúva de 80 anos para que esta abandone o seu rancho, localizado no Montana. No entanto, ele poderá arrepender-se.
    .
  • A HBO Max deu luz verde ao seu primeiro original finlandês. Com seis episódios, a série ainda tem um título provisório, ID, e centra-se numa investigadora de fraudes ligada ao mundo das artes. Emma vai infiltrar-se numa leiloeira de Estocolmo para tentar provar a ligação da firma a um famoso branqueador de dinheiro e, para isso, assume a identidade de Annika, uma socialite conhecida por ser a alma de qualquer festa. No entanto, ao assumir esta nova identidade, Emma é confrontada com memórias do passado que passou toda a vida a tentar deixar para trás.
    .
  • A plataforma de streaming Topic, da First Look Media, e a produtora Vanishing Angle juntaram-se para criar um drama distópico, intitulado The Park, cuja produção já terminou. Trata-se de uma série que explora uma sociedade que passou a ser governada por crianças depois de um misterioso vírus ter começado a causar a morte de todos os adultos. No centro da trama estão três miúdos que se encontram num parque de diversões abandonado, com perigos a espreitar de todos os cantos, e eles vão ter que fazer o que for preciso para sobreviver a este pesadelo. Chloe Guidry (The Last Tycoon), Nhedrick Jabier e Carmina Garay (Biohackers) são os protagonistas..

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos