Notícias curtas: Stargirl, Marriage e mais
| 04 Out, 2021

Publicidade

Com a chegada de outubro, as novidades das séries não param! Deixamo-vos com as notícias curtas de séries como Stargirl, Marriage, When Hope Calls e muito mais.

  • O ator Joel McHale vai passar de personagem recorrente a regular na 3.ª temporada de Stargirl, onde interpreta Sylvester Pemberton, também conhecido por Starman.
  • Os atores Sean Bean (Game of Thrones) e Nicola Walker (Last Tango in Halifax) foram confirmados como os protagonistas do elenco de Marriage, da BBC. Irão interpretar Ian e Emma, que estão casados há 30 anos e têm de lidar com as inseguranças, medos e esperanças que fazem parte de uma relação íntima a longo prazo.
  • Lori Loughlin está de regresso aos ecrãs e vai voltar a interpretar Abigail Stanton, a sua personagem de When Calls the Heart, no spin-off da série, When Hope Calls, do Hallmark Channel. A atriz vai aparecer na estreia – que terá dois episódios e se trata de um especial de Natal – da 2.ª temporada.
  • O canal ITV deu luz verde a uma nova série de drama criminal protagonizada por Parminder Nagra, DI Ray, centrada em Rachita Ray, uma agente da polícia que assume um caso que a obriga a enfrentar o eterno conflito pessoal entre a sua identidade britânica e a sua herança sul-asiática. Serão quatro os episódios da trama, que acompanha uma investigação de homicídio enquanto explora o tema do racismo em contexto laboral.
  • A Netflix deu luz verde a Partner Track, adaptação de um romance de Helen Wan. Arden Cho (Teen Wolf) foi escolhida como protagonista deste projeto criado por Georgia Lee (The Expanse). Cho dá vida a Ingrid Yun, uma jovem advogada idealista que se debate com a sua bússola moral e as suas paixões, enquanto luta para ser bem sucedida num escritório de advogados de elite em Nova Iorque.
  • Colin Donnell, estrela de Chicago Med, foi confirmado como protagonista da nova série da Peacock, Irreverent, um drama que segue um criminoso de Chicago que, depois de um assalto mal-sucedido, se vê obrigado a fugir para uma pequena cidade australiana no Extremo Norte de Queensland, fazendo-se passar pelo reverendo da nova igreja.
  • A Hulu confirmou uma nova aposta, Black Cake, da mesma criadora de Women of the Movement, Marissa Jo Cerar, da produtora de Oprah Winfrey, a Harpo Films, e da Kapital Entertainment, de Aaron Kaplan. Baseado num livro de Charmaine Wilkerson, Black Cake é um drama familiar envolto num mistério de assassinato com um elenco diversificado de personagens. A história tem lugar na Jamaica, Roma, Escócia, Inglaterra e no sul da Califórnia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos