The Lying Life of Adults: Netflix avança com adaptação do livro de Elena Ferrante
| 20 Set, 2021

Publicidade

A Netflix vai avançar com a adaptação de um livro de Elena Ferrante, The Lying Life of Adults, e as gravações dos seis episódios começam já em outubro, em Nápoles.

The Lying Life of Adults segue a transição de Giovanna da infância para a adolescência durante a década de 90, em Nápoles. Nessa altura, Nápoles é, na verdade, uma cidade dividida em dois: na parte onde vive a classe alta, usa-se uma máscara de refinamento; a outra, mais vulgar e interessante, é onde vive Vittoria, a tia de Giovanna. A série promete acabar com os estereótipos e tabus culturais, mostrando Itália como um país rico e complexo e não apenas como sinónimo de sol, boa comida e homens musculados.

Valeria Golino (The Morning Show), que começou a sua carreira em Hollywood a contracenar com Tom Cruise e Dustin Hoffman em Rain Man, interpreta agora Vittoria, tia da protagonista, que será interpretada por uma atriz estreante cujo nome ainda não foi anunciado. O livro – best-seller em Itália e do The New York Times – em que a série se baseia é da mesma autora das obras que originaram My Brilliant Friend.

The Lying Life of Adults é a ‘líder’ das apostas da Netflix em novos projetos originais italianos, vários deles ainda em fase de desenvolvimento e também adaptações literárias.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos