Bridgerton vai contar com um spin-off na Netflix
| 15 Mai, 2021

Publicidade

Uma das séries mais faladas dos primeiros meses de 2021, Bridgerton vai ter um spin-off na plataforma de streaming Netflix, expandindo assim o universo deste hit.

Bridgerton irá contar então com um spin-off que até ao momento ainda não tem título. A nova série irá focar-se na história de origem da Rainha Charlotte, interpretada originalmente por Golda Rosheuvel. Shonda Rhimes, a criadora da série-mãe, irá escrever o guião desta minissérie. Desta forma, os fãs vão ficar a saber mais sobre a história da Rainha Charlotte, desconhecida por muitos espectadores antes da série Bridgerton. Além de o foco estar na ascensão e vida amorosa da jovem Rainha Charlotte, o spin-off incluirá ainda as histórias da jovem Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) e de Lady Danbury (Adjoa Andoh).

Quanto a Bridgerton, Jess Brownell vai ocupar o cargo de showrunner na 3.ª e 4.ª temporadas, tendo estado também envolvido na produção da primeira e, futuramente, na da segunda. O showrunner Chris Van Dusen permanecerá a bordo para a segunda temporada, que está neste momento a ser produzida. A segunda temporada da série será, à partida, baseada em The Viscount Who Loved Me, de Julia Quinn. Van Dusen e Rhimes estão a considerar a hipótese de haver um plano de longo prazo para Bridgerton, tendo esperanças de que o drama venha a ter oito temporadas, uma temporada para cada livro de Julia Quinn.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos