Notícias Curtas: Curb your Enthusiasm, Fires e mais
| 26 Abr, 2021

Publicidade

É a última semana do mês, mas nem isso abranda as novidades no mundo das séries! Com imensas novas apostas, conta também com notícias de elenco em séries como Curb Your Enthusiasm, Fires, Chloe e muito mais.

  • Richard Lewis está de volta a Curb Your Enthusiasm, depois de uma pausa para recuperação de várias cirurgias, uma às costas, duas ao ombro. O ator anunciou que estaria presente num episódio da nova temporada. Lewis tem um papel que é uma versão semi-autobiográfica dele mesmo. Bem como na vida real, o seu personagem conhece David há muito tempo e este doa a Lewis um rim quando ele precisa de um transplante na 5.ª temporada.
    .
  • Fires é o novo drama da australiana ABC, inspirado por relatos extraordinários de pessoas que sobreviveram à catastrófica época de incêndios na Austrália dos finais de 2019 e princípios de 2020. A minissérie de seis episódios, criada por Tony Ayres e Belinda Chayko, já tem elenco anunciado: Eliza Scanlen (Sharp Objects), Sam Worthington (Manhunt), Richard Roxburgh (The Crown), Sullivan Stapleton (Blindspot), Miranda Otto (Chilling Adventures of Sabrina), Hunter Page-Lochard (Harrow), Anna Torv (Mindhunter), Kate Box (Stateless), Helana Sawires (Stateless), Daniel Henshall (Defending Jacob) e Noni Hazlehurst (A Place to Call Home), e também os estreantes Ameshol Ajang, Stacy Clausen e Nyawuda Chuol.
    .
  • John Cameron Mitchell junta-se ao elenco de Joe Exotic (nome provisório), da NBCUniversal, juntamente com Kate McKinnon, que irá interpretar Carole Baskin. Mitchell irá interpretar o Tiger King, Joe Exotic. Esta produção será baseada na 2.ª temporada de um podcast intitulado Over My Dead Body, cujo sucesso disparou devido à popularidade massiva que a série documental Tiger King, da Netflix, conquistou.
    .
  • A Amazon Studios anunciou que irá produzir, em colaboração com a BBC, o thriller psicológico Chloe, que foi originalmente anunciado em fevereiro de 2020 e tem como criadora e argumentista a realizadora de Sex Education, Alice Seabright. O elenco da série conta com Erin Doherty (The Crown), Billy Howle (The Serpent), Pippa Bennett-Warner (Gangs of London), Jack Farthing (Poldark), Poppy Gilbert (Stay Close), Akshay Khanna (Grace), Brandon Micheal Hall (Search Party), e Alexander Eliot. A trama centra-se em Becky (Doherty), que fica obcecada com a morte da sua amiga, Chloe, de quem estava afasta. Becky assume uma nova identidade para se infiltrar nas vidas invejáveis dos amigos mais próximos de Chloe, enquanto tenta descobrir o que aconteceu.
    .
  • A argumentista e produtora americana Jacqueline Hoyt (The Good Wife) irá ser a argumentista do drama Audrey, sobre Audrey Hepburn, ícone de Hollywood. A série tem como base uma ideia, escrita pelo filho de Audrey, Luca Dotti, e pelo jornalista e escritor italiano Luigi Spinola.
    .
  • A Netflix confirmou a produção da série original The Sound of Magic, baseada no popular webtoon (banda desenhada publicada online) Annarasumanara. Com Kim Sung-youn a realizar, The Sound of Magic é um drama emocionante sobre Yoon Ah-yi, uma rapariga que teve de crescer demasiado depressa, e Rieul, um mágico misterioso que quer permanecer sempre criança, embora não o seja.
    .
  • A adaptação animada de Ava DuVernay dos livros de fantasia de Tui T. Sutherland, Wings of Fire, irá estrear na Netflix. O serviço de streaming encomendou dez episódios da série, cuja trama gira em torno de uma guerra que se desenrola há gerações entre as tribos de dragões que habitam o mundo épico de Pyrrhia. Segundo a profecia, cinco jovens dragões erguer-se-ão para pôr fim à guerra e trazer a paz de volta à Terra. Criados e treinados em segredo desde o seu nascimento, os Dragões do Destino – Clay, Tsunami, Glory, Starflight e Sunny – embarcam numa busca evolutiva que os colocará frente a frente com os seus verdadeiros eus e com o alcance avassalador desta guerra selvagem que estão destinados a levar a um fim.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos