BEEF: Steven Yeun e Ali Wong protagonizam nova série da Netflix
| 26 Mar, 2021

Publicidade

Os atores Steven Yeun (The Walking Dead) e Ali Wong (American Housewife) vão unir esforços no pequeno ecrã para protagonizar uma nova comédia dramática da Netflix, intitulada Beef.

Esta nova aposta da gigante do streaming acompanha duas pessoas que deixaram que um momento de agressividade no trânsito se ‘enterrasse’ nas suas mentes, consumindo lentamente cada um dos seus pensamentos e ações. A série terá dez episódios, cada um com meia hora, e Lee Sung Jin (Girlboss) será o criador, showrunner e produtor executivo.

Por sua vez, os protagonistas juntam-se também ao projeto na qualidade de produtores executivos: Yeun através da sua própria produtora, Universal Remote, e Wong pela produtora de cinema independente A24, responsável pelo filme Minari, que se encontra na corrida aos Óscares de 2021 em seis categorias, entre elas a de Melhor Filme e a de Melhor Ator Principal, para Yeun. 

Em declarações, Lee revelou-se “muito entusiasmado por poder colaborar com uma equipa de sonho”, referindo-se tanto às produtoras como aos atores principais. Os elogios ao talento de Yeun têm sido unânimes, já que o ator arrecadou nomeações para os prémios de várias cerimónias: desde os Critics Choice Awards aos Screen Actors Guild Awards, passando por múltiplos festivais internacionais de cinema. Contudo, a série ao lado de Wong será o seu primeiro grande papel televisivo desde Glenn Rhee em The Walking Dead, entre 2010 e 2016.

Para Jinny Howe, vice-presidente de séries dramáticas originais da Netflix, Sung Jin “criou um mundo arrojado” que é “um estudo de caráter honesto e poderoso de duas pessoas à procura de uma conexão da forma mais improvável”.

Para já, ainda não há data de lançamento definida para o projeto.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos