FOX Comedy estreia novas temporadas de Black-Ish e American Housewife
| 17 Mar, 2021

Publicidade

O FOX Comedy prepara-se para estrear a 7.ª temporada de Black-Ish e a 5.ª temporada de American Housewife.

Relativamente a Black-Ish, a nova temporada tem um início diferente do habitual. Os dois primeiros episódios serão focados nas eleições presidenciais americanas de 2020 e um deles é de animação. Junior (Marcus Scribner) vai votar pela primeira vez e não podia estar mais entusiasmado, até que descobre que foi excluído das listas dos eleitores. Para além disso, Stevens (Peter Mackenzie), colega/patrão de Dre (Anthony Anderson), toma a decisão repentina de concorrer ao Congresso. Após esses dois episódios especiais, poderemos ver como a família lida com a pandemia, principalmente o lado de Bow (Tracee Ellis Ross), como médica. Os Johnson verão o quão complicado é manter o distanciamento social enquanto os avós estão entre preparativos de um casamento, os pais continuam o trabalho presencial e os filhos continuam as aulas.

Em relação a American Housewife, a 5.ª temporada começa com Katie (Katy Mixon) a fazer de tudo para agradar ao Diretor Ablin (Jerry Lambert), de modo a garantir que Taylor (Meg Donnelly) consegue acabar o secundário. Temos também Greg (Diedrich Bader), que acabou de escrever o livro de Loonie (Matt Shively), e ainda Oliver (Daniel DiMaggio), que fica de rastos quando descobre que a família de Cooper (Logan Pepper) vai deixar Westport.

A 7.ª temporada de Black-Ish tem estreia marcada para sexta-feira, dia 23 de abril, às 20h40, com episódio duplo. Os restantes episódios serão transmitidos todas as sextas-feiras à mesma hora. A 5.ª temporada de American Housewife estreia segunda-feira, 26 de abril, às 23h. Os episódios são transmitidos de segunda a quinta-feira, também às 23h.

Para além de Black-Ish e American Housewife, podes ver as estreias que o FOX Comedy e os restantes canais FOX têm planeadas para 2021 aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos