Shaka: King of the Zulu Nation de Antoine Fuqua chega à Showtime
| 18 Mar, 2021

Publicidade

A série de drama inspirada em eventos reais Shaka: King of the Zulu Nation, produzida e realizada por Antoine Fuqua (Training Day) chega à Showtime.

A série desenvolve-se à volta da história atribulada de um homem com uma difícil infância, acompanhado-o até se tornar num guerreiro, capaz de juntar nações africanas por detrás de uma causa comum. Escrita por Olu Odebunmi e Tolu Awosika, Shaka: King of the Zulu Nation contará a história de Shaka, líder do império Zulo e da sua estranha ascensão ao poder durante o século XIX. Uma história verídica que testa os limites do ser humano, a série irá refletir os conflitos sociais da altura, mostrando a força e determinação de um povo a querer conquistar a sua própria identidade e, acima de tudo, conseguir sobreviver.

Gary Levine, presidente de entretenimento da Showtime, revela, citado pelo Deadline, que Odebunmi e Awosika são dois escritores extremamente talentosos, tendo escrito “uma história muito emocionante sobre a origem deste guerreiro africano”.

Antoine Fuqua recorda ainda uma entrevista que deu em 2016, revelando já na altura um desejo de “produzir um filme sobre um rei ou guerreiro africano”. Revela sentir que estes heróis não são tão aclamados como muitas outras figuras históricas, sendo usualmente “marginalizados”.

Shaka: King of the Zulu Nation de Antoine Fuqua não tem ainda com uma data de lançamento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos