Ransom, Pure Genius e Training Day canceladas
| 17 Mai, 2017

Publicidade

A CBS decidiu cancelar três das suas séries estreantes: Ransom, Pure Genius e Training Day.

Ransom centra-se em Eric Beaumont, um negociador em situações de resgate e ameaça. A série começa sob o ponto de vista de Maxine Carlson, uma rapariga que quer trabalhar para Eric e não desiste até o conseguir. O foco da trama não é propriamente nos casos, mas sim no fator humano e na relação de Eric com a equipa e com as vítimas.

Pure Genius acompanha Walter Wallace, um experiente cirurgião que, devido a uma decisão controversa que implicou a morte de um paciente, vê a sua carreira entrar em declínio. Então, junta-se a um ambicioso milionário que acabou de abrir um hospital que irá revolucionar a forma de exercer medicina. Neste hospital há tecnologia nunca antes vista, capaz de fazer em apenas segundos diagnósticos que de outra forma demorariam semanas. No entanto, Wallace mostra-se reticente, preferindo o tradicional modo de exercer medicina. No entanto, à medida que conhece melhor a tecnologia que tem à sua disposição, vai-se convencendo das suas potencialidades.

Training Day não precisa de grandes apresentações, já que é uma adaptação do filme de 2001 com o mesmo nome. Embora com contornos diferentes, a série segue a mesma narrativa do filme, juntando dois polícias muito diferentes enquanto um deles se certifica que o parceiro utiliza métodos ortodoxos e dentro da legalidade.

As baixas audiências ditaram o cancelamento das três, sendo que este destino já era esperado.

 

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos