Notícias curtas: The Sex Lives of College Girls, Shameless e mais
| 18 Mar, 2021

Publicidade

Com o fim de semana a aproximar-se, as novidades continuam a chegar! Assim sendo, e excecionalmente à quinta-feira, trazemos várias notícias curtas de séries como The Sex Lives of College Girls, Shameless, Black Mafia Family, entre outras..

  • A atriz Shar Jackson (Moesha) juntou-se à temporada final de Shameless, a série da Showtime, para interpretar Constance, a prima de Veronica (Shanola Hampton) que vive em Louisville.
  • A série Black Mafia Family, do canal Starz, vai contar com três novos nomes no elenco: o rapper Snoop Dogg e as atrizes La La Anthony (Power) e Serayah (Empire). O drama, inspirado numa história real, conta a vida de Demetrius “Big Meech” Flenory e do seu irmão, que conseguiram escapar às ruas decadentes de Detroit e criaram uma das famílias do crime mais influentes do país. Dogg vai interpretar o conselheiro espiritual da família protagonista, Anthony será a mulher de um traficante de drogas amigo dos irmãos Flenory e Serayah dará vida à namorada de Demetrius e mãe da sua filha.
  • Hope Street é o novo drama criminal de Paul Marquess e Susanne Farrell (The Bill) para a BBC e BritBox North America. Protagonizada por Amara Khan (The Night Of), a série decorre na cidade fictícia de Port Devine, na costa na Irlanda do Norte e centra-se na Detetive Alimah Kahn, a primeira polícia muçulmana na história da cidade. O elenco principal também vai incluir Brid Brennan (Brooklyn), Des McAleer (The Crown) e Ciaran McMenamin (Primeval).
  • A aplicação de encontros LGBTQ+, Grindr, vai produzir a sua primeira série original de episódios curtos (6 a 10 minutos), intitulada Bridesman, cuja produção começa este mês de forma a estrear ainda no outono. Criada por John Onieal, a comédia centra-se num bridesman homossexual que prejudica o casamento da sua melhor amiga. O elenco escolhido inclui os comediantes Jimmy Fowlie (The Other Two), Sydnee Washington (Up Next Showcase) e Shannon Devido (Difficult People), bem como Liva Pierce, Calvin Seabrooks, Benito Skinner e Kim Petras como convidados especiais.
  • O serviço de streaming BET+ tem duas novas séries a caminho: Birth of Cool e All the Queen’s Men. A primeira é uma comédia dramática de liceu passada numa escola com um corpo estudantil composto, sobretudo, por alunos negros. O foco serão as aventuras e desventuras de estudantes e professores, dentro e fora da escola. Foram encomendados dez episódios. A segunda aposta é de Tyler Perry e trata-se de um drama centrado na proprietária de um luxuoso clube de strip de Atlanta. As gravações deverão decorrer em Atlanta, Georgia.
  • O canal OWN deu luz verde a The Kings of Napa, uma nova série passada em Napa Valley, uma zona pitoresca da Califórnia. No centro da trama está uma “ambiciosa família afro-americana”, os Kings, que são proprietários de uma vinha. O negócio do vinho proporcionou-lhes riqueza, estatuto e um lugar em revistas de design e páginas de jornais sobre sociedade. No entanto, quando o patriarca abandona o negócio, os três filhos vão lutar entre eles por poder, dinheiro e um legado. A produção da série arranca no final deste ano e a estreia está prevista para 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos