Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott protagonizam The Sex Lives of College Girls
| 20 Out, 2020

Publicidade

The Sex Lives of College Girls, a nova série de comédia da HBO Max, contará com Pauline Chalamet (King of Staten Island), Amrit Kaur (Anarkali), Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott (Walk Off) como protagonistas.

A série, criada por Mindy Kaling, é uma parceria entre a Kaling International e a Warner Bros. Television e vai contar com 13 episódios. Kaling é produtora executiva e co-escritora com Justin Noble, que assume as funções de showrunner.

Chalamet vai interpretar Kimberly, a melhor aluna de uma escola pública de classe trabalhadora num humilde subúrbio do Arizona. Inteligente, carinhosa, séria e ambiciosa, está preparada para a faculdade, mas não tanto socialmente.

Kaur será Bela, que é obcecada por comédia e nunca tem medo de dizer o que está a pensar. Ela vem dos subúrbios ricos do norte de Nova Jérsia e descreve-se a ela mesma como “extremamente positiva em relação a sexo”, apesar de o ter feito sexo primeira vez há 14 dias.

Rapp, que participou numa adaptação da Broadway de Mean Girls, interpretará Leighton, que se vê como uma rapariga normal e elegante de uma grande família. Outros descrevê-la-iam como crítica e privilegiada. Faz parte de uma das famílias mais ricas de Upper East Side.

Por sua vez, Scott vai interpretar Whitney. Forte e com um sentido de humor seco, Whitney é a futura estrela da equipa de futebol de Essex. É também a única filha do senador negro mais poderoso do país. Formada numa escola de elite de Los Angeles, Whitney escolheu uma faculdade da Costa Leste para viver a sua vida mais excitante.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos