Amazon encomenda adaptação de The Summer I Turned Pretty
| 09 Fev, 2021

Publicidade

A adaptação televisiva de The Summer I Turned Pretty, a trilogia juvenil da autora americana Jenny Han, está a caminho da Amazon.

Publicado pela primeira vez em 2013, o livro acompanha Isabel “Belly” Conklin, uma jovem que passa os verões na praia com a mãe, o irmão, uma amiga da mãe e os seus filhos.

Para além do triângulo amoroso que nasce destas amizades, The Summer I Turned Pretty explora ainda as relações entre mães e filhos, tal como o duradouro poder da amizade. Trata-se de uma história juvenil que aborda temas como o primeiro amor, o primeiro desgosto amoroso e aquela nostalgia por um verão perfeito.

Dos oito episódios encomendados, sabe-se que o piloto da série foi escrito pela própria Jenny Han, também autora dos livros que deram origem aos filmes To All the Boys I’ve Loved Before, da Netflix, que será ainda uma das showrunners da série, a par de Gabrielle Stanton (Haven).

Han e Stanton farão ainda parte da equipa de produção executiva, que conta já com Karen Rosenfelt (Dare Me), Paul Lee, Nne Ebong, e Hope Hartman.

Ainda não há informações de elenco ou relativamente à data de estreia de The Summer I Turned Pretty, mas o terceiro filme de To All the Boys I’ve Loved Before chega na sexta-feira à Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos