Armie Hammer em série sobre os bastidores de The Godfather
| 03 Dez, 2020

Publicidade

O ator norte-americano Armie Hammer (Call Me by Your Name) vai protagonizar a minissérie The Offer da plataforma de streaming Paramount +, sobre os bastidores do filme clássico de Hollywood, The Godfather.

Armie Hammer irá interpretar o papel do produtor Al Ruddy na série de dez episódios baseada nas experiências deste aquando da rodagem do filme The Godfather ao lado do realizador Francis Ford Coppola, que coescreveu o argumento com Mario Puzo – cujo romance publicado em 1969 serviu de inspiração para o filme exibido nas salas de cinema em 1972.

A série irá incluir experiências por que Rudy passou no processo de making-of do filme, nunca reveladas até então. Michael Tolkin (Escape at Dannemora) fica encarregue de escrever e produzir executivamente, sendo que este último cargo será também ocupado por Ruddy, Nikki Toscano e Leslie Greif. The Offer será produzida pela Paramount Television Studios.

De notar que o filme The Godfather (O Padrinho, em português) conquistou três Óscares: o de Melhor Filme, aceite por Ruddy como produtor), Melhor Argumento Adaptado e Melhor Ator pela prestação de Marlon Brandon, consagrando-se como um dos melhores filmes do século XX.

Apesar de The Offer estrear na Paramount +, The Godfather pode não estar disponível na plataforma. No início deste ano, a multinacional de comunicação Viacom CBS assinou um acordo de licenciamento com a NBCUniversal, onde ficou estipulado que a trilogia de O Padrinho e outros filmes Paramount serão transmitidos exclusivamente no serviço Peacock TV entre 2021 e 2023.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos