Our Boys: HBO tem nova série
| 24 Jun, 2019

Publicidade

Mais uma série está a caminho da HBO. Desta vez é uma produção israelita, intitulada Our Boys, que arranca com dois episódios de uma hora cada. Os restantes oito episódios irão estrear todas as segundas-feiras exclusivamente no canal.

Criado por Hagai Levi, Joseph Cedar e Tawfik Abu-Wael, Our Boys situa-se no verão de 2014, quando três adolescentes judeus são sequestrados e assassinados por militares do Hamas. Israel entra num clima de choque, abalo e fúria. Dois dias depois do incidente, o corpo queimado de um adolescente palestiniano do leste de Jerusalém é encontrado numa floresta numa periferia a oeste da cidade. Nos dias seguintes, um agente interno da divisão do terror do Shin Bet, investiga o assassinato, enquanto os pais do adolescente assassinado iniciam a sua longa e angustiante caminhada rumo à justiça e consolação.

Filmada em Israel, a série é baseada nos factos verídicos que levaram à eclosão da guerra em Gaza. Investiga-se o assassinato de Muhammad Abu Khdeir e é contada a história de todos os envolvidos, judeus e árabes, cujas vidas ficaram marcadas para sempre por esses eventos.

Our Boys tem estreia marcada para dia 12 de agosto, com um episódio duplo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos