Novas séries da BBC One: McMafia e Broken
| 06 Ago, 2016

Publicidade

A BBC One acaba de anunciar duas novas séries. A primeira, McMafia, inspirada nos livros de Misha Glenny, vai ser um drama focado no crime organizado e estão confirmados oito episódios. A história sonda o como as corporações se tornaram criminosas devido à procura global de produtos mais baratos, onde qualquer um é cúmplice de alguma maneira, com a ascensão da globalização. A série foi criada por Hossein Amini (Drive) e James Watkins (The Woman In Black).

O ator James Norton (Happy Valley, Grantchester) já foi confirmado para protagonista da série, onde vai interpretar Alex Godman, um descendente russo (cuja família teve um passado com a máfia) que cresceu na Inglaterra exilado. Ele tenta fugir da sombra do seu passado, construindo um negócio legítimo e tendo uma vida normal com a sua namorada. No entanto, um dia, a sua família regressa para os ameaçar e Alex é forçado a entrar no mundo do crime, contra todos os seus valores.

A segunda série da BBC One é Broken, criada por Jimmy McGovern, e vai ser protagonizada por Sean Bean (Game of Thrones, Lord of The Rings).

Bean vai interpretar o padre católico Michael Kerrigan, que dirige a sua pequena paróquia num ambiente urbano. Ele é moderno, tem opiniões e comportamentos muito particulares e um homem com defeitos. Tem algumas dificuldades, assim como os seus fiéis, em conciliar as suas crenças com as hipocrisias demandadas pela Grã-Bretanha contemporânea.

A série está prevista ter seis episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos