8 coisas que esperamos de Game of Thrones
| 16 Abr, 2016

Publicidade

Estreia já dia 24 de abril a nova temporada de Game of Thrones e enquanto antes tínhamos os livros do infame George R. R. Martin para nos guiar, agora estamos às cegas e contamos apenas com os nossos instintos. Todos nós sabemos que esta série não é um mar de rosas, mas não conseguimos deixar de lado aquela veia positiva e escolher o lado negro. Algumas personagens entraram-nos no coração e só queremos o melhor para elas. Ou pelo menos que sobrevivam a esta temporada.

Aqui estão os nossos desejos para os episódios que se avizinham:

#1 Que Jon Snow esteja vivo – morreu, não morreu, morreu, não morreu. Depois de todas aquelas facadas devia ser impossível, mas parece-nos pouco provável que abdiquem de uma personagem tão querida do público. A verdade é que os produtores e o escritor pouco quiseram saber das vontades da audiência antes e não será agora que isso irá mudar. Esta série encantou-nos por algum motivo, certo?

#2 Uma nova Sansa – depois de tudo o que já passou nas mãos de meia Westeros, esperamos que a Sansa volte com uma nova atitude. Mais forte, mais decidida e menos manipulável. Pode ser que encontre um lugar seguro para recuperar as formas e planear a sua vingança há muito merecida.

#3 Uma lição de humildade para Daenerys – todos amamos Daenerys desde o primeiro momento, mas a verdade é que, não só o poder lhe subiu à cabeça, como ainda é (ligeiramente) infantil. Tão depressa toma ótimas decisões que nos deixam felizes e orgulhosos, como deita tudo a perder com uma má jogada (ou birra). E tudo isto porque só ela é que sabe e se recusa a ouvir a opinião dos outros. Menos, Danny, muito menos!

#4 Ver o Bran e as suas novas habilidades – esperamos que, depois das longas férias que teve, este volte mais alto, mais velho, mas, acima de tudo, com as suas capacidades desenvolvidas. É uma personagem com bastante potencial, mas que foi (um pouco) esquecida.

#5 Mais white walkers – temos de ser sinceros, quem não adorou os white walkers? Sim, eles causam muita destruição e morte e tal, mas também o George R. R. Martin e nós não conseguimos perder um episódio da série.

#6 Mais de Dorne – O sítio ideal para passar férias e, pela quantidade de roupas que eles usam, o calor não deve ser pouco. A verdade é que estamos desejosos de saber como ficará a relação entre Dorne e os Lannister depois da morte de Myrcella e como Jaime e Cersei irão retaliar.

#7 Tyrion como líder – Muitos querem o Tyrion no trono e esta é uma ótima oportunidade para ele praticar o seu método de governar, caso lá chegue. Com Daenerys junto dos Dothoraki alguém tem de governar Meereen e existe melhor candidato que o nosso Lannister favorito?

#8 Arya a aprender a pensar – um dos grandes defeitos da Arya sempre foi a sua falta de calma. Com ela é agir, agir, sem pensar. (Mas depois de tudo o que já passou, temos de ser compreensivos). Na temporada passada foi castigada por agir imprudentemente e perdeu o dom da visão. Será que isso a irá ensinar a ter paciência?

É óbvio que existem muitos mais desejos, mas não queremos azarar as coisas e acabar a temporada com o Ramsay Bolton no trono. E vocês? Quais são as coisas que querem que aconteçam na sexta temporada de Game of Thrones?

Beatriz Pinto

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos