Pretty Little Liars: Summer School: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada do reboot
| 16 Abr, 2024

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada Pretty Little Liars: Summer School vai acontecer no dia 9 de maio, na HBO Max.

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring (os criadores de Riverdale e Chilling Adventures of Sabrina), esta série decorre no universo de Pretty Little Liars, sendo uma espécie de reboot da série original.

A narrativa da 1.ª temporada, com o subtítulo Original Sin, começa 20 anos depois da ocorrência de vários acontecimentos trágicos na pequena cidade de Millwood (uma localidade longe de Rosewood). No presente, somos introduzidos a uma nova geração de ‘pequenas mentirosas’ com novas histórias e que são aterrorizadas por ‘A’, um assassino mascarado desconhecido e decidido a castigá-las pelos pecados passados das suas famílias, assim como os atuais delas.

Lê também: Review do primeiro episódio de Pretty Little Liars: Original Sin

Após os eventos angustiantes de Original Sin, as nossas ‘pequenas mentirosas’ enfrentam um destino pior do que a morte: a escola de verão. No entanto, não é apenas a Millwood High que atrapalha os seus divertidos empregos de verão e os novos interesses amorosos de sonho. Um novo vilão, que pode ou não ter uma ligação com A, chegou à cidade e vai colocar todos à prova.

As novas ‘pequenas mentirosas’ são interpretadas por Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco. Mallory Bechtel, Sharon Leal, Alex Aiono, Jordan Gonzalez e Elias Kacavas completam o elenco principal.

Não percas a estreia de Pretty Little Liars: Summer School a 9 de maio, com lançamentos de episódios semanais até ao dia 20 de junho.

Pretty Little Liars Summer School poster hbo max pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos