We Were the Lucky Ones: estreia, trailer e poster
| 24 Mar, 2024

Publicidade

A nova minissérie da Hulu, adaptada do romance de Georgia Hunter, We Were the Lucky Ones, viu a sua data de estreia marcada para dia 28 de março.

We Were the Lucky Ones mergulha na emocionante jornada de uma família judia separada no início da Segunda Guerra Mundial. Determinados a sobreviver e a reunir-se, os membros dessa família enfrentam desafios inimagináveis enquanto são forçados a separarem-se e a enfrentar o desconhecido. No entanto, através da coragem, resiliência e amor inabalável uns pelos outros, eles encontram maneiras de superar as adversidades mais sombrias. A série é uma ode à determinação e à resiliência daqueles que lutam para preservar a sua família e a sua humanidade, mesmo nos momentos mais desesperados da história.

Do elenco fazem parte nomes como: Joey King, Logan Lerman, Hadas Yaron, Henry-Lloyd Hughes, Amit Rahav, Sam Woolf, Michael Aloni, Moran Rosenblatt, Eva Feiler, Lior Ashkenazi e Robin Weigert.

A série é escrita por Erica Lipez, que também desempenha os cargos de showrunner e produtora executiva. Thomas Kail tem a seu cargo a realização e é ainda produtor executivo, juntamente com Jennifer Todd.

We Were the Lucky Ones estreia em breve no território nacional na plataforma de streaming Disney+, ainda sem data divulgada. Confere o trailer e o poster.

We Were the Lucky Ones poster hulu

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos