Boy Swallows Universe: estreia, teaser e poster da minissérie
| 19 Dez, 2023

Publicidade

A minissérie Boy Swallows Universe (O Rapaz que Conquistou o Mundo, em português) tem data de estreia marcada para dia 11 de janeiro, na Netflix.

Adaptada do livro homónimo de Trent Dalton, esta minissérie australiana de drama e mistério, acompanha a vida de Eli Bell (Felix Cameron) e a sua jornada para se tornar adulto. É uma história coming-of-age que flutua entre o real e o extraordinário, entre as pequenas coisas do dia a dia e as grandes questões do universo, sobre os conceitos de bem e mal e o que isso realmente significa.

Passada em Brisbane (Austrália), nos anos 80, é-nos apresentada a vida familiar complicada de Eli que lida com um pai desaparecido (Simon Baker, de The Mentalist), um irmão mudo (Lee Tiger Halley, de Crazy Fun Park) uma mãe que batalha com a toxicodependência (Phoebe Tonkin, de The Originals), um padrasto que trafica droga (Travis Fimmel, de Vikings) e como todas estas personagens afetam a sua existência. Boy Swallows Universe é um conto de autodescoberta numa fase crucial de formação da vida de qualquer pessoa, que alterna entre o enternecedor e a dura realidade de uma família com poucos meios, problemática, que se vê envolvida em situações perigosas.

A minissérie Boy Swallows Universe estreia dia 11 de janeiro na Netflix, ficando logo disponíveis os oito episódios de que é composta.

boy swallows universe poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos