A Nearly Normal Family: estreia e teaser da minissérie sueca
| 21 Out, 2023

Publicidade

A minissérie sueca A Nearly Normal Family, em português Uma Família Quase Normal, tem estreia marcada para dia 24 de novembro, na Netflix.

Baseada no romance homónimo de Mattias Edvardsson, A Nearly Normal Family conta-nos a história dos Sandell: Adam (Björn Bengtsson, de The Last Kingdom), um pastor de igreja; Ulrika (Lo Kauppi), uma advogada; e a filha deles de 19 anos, Stella (Alexandra Karlsson Tyrefors). Os três desfrutam de uma vida aparentemente ideal num bairro residencial de classe alta, nos arredores de Lund. Num dia, tudo muda quando Stella é detida e acusada de homicídio, deixando os pais despedaçados e sem saber o que fazer. O que terá acontecido? Eles estão determinados a ajudar a filha a qualquer custo, mas será que realmente a conhecem? Ou até mesmo um ao outro?

O restante elenco da minissérie é composto por: Christian Fandango Sundgren, Melisa Ferhatovic e Håkan Bengtsson. O argumento foi escrito por Anna Platt e Hans Jörnlind e a realização ficou a cargo de Per Hanefjord. A produção de A Nearly Normal Family foi responsabilidade da produtora Jarowskij, umas das mais antigas e inovadoras da Suécia.

Os seis episódios de A Nearly Normal Family vão ficar todos disponíveis no dia da estreia, na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos