Painkiller: estreia, trailer e posters da minissérie
| 13 Jul, 2023

Publicidade

Painkiller, a nova minissérie da Netflix, tem data de estreia marcada para o dia 10 de agosto.

Descrita como uma narrativa ficcionada de acontecimentos reais, Painkiller: Acabar de Vez com a Dor (título português) explora parte das origens e das consequências da crise de opioides na América, dando destaque a histórias de criminosos, vítimas e pessoas que procuram a verdade, cujas vidas mudaram para sempre por causa da invenção do OxyContin. A série é uma análise ao crime, à tomada de responsabilidade e aos sistemas que, repetidamente, falharam para com centenas de milhares de americanos.

Painkiller é baseada no livro de Barry Meier, Pain Killer, lançado em 2018, e no artigo de 2017 da autoria de Patrick Radden Keefe, publicado no New Yorker, The Family That Built an Empire of Pain. Esta história não é inédita no pequeno ecrã, tendo sido adaptada a minissérie pela Hulu, com o título Dopesick. 

A série é protagonizada por Matthew Broderick e conta com Uzo Aduba, Taylor Kitsch, Dina Shihabi e West Duchovny no elenco.

Os criadores Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster serão também showrunners e produtores executivos, ao lado de Eric Newman, Alex Gibney e do realizador Pete Berg.

Os oito episódios de Painkiller ficarão disponíveis no dia da estreia.

https://www.youtube.com/watch?v=JpJWnlTcwvM

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos