Warrior: estreia, trailer e poster da 3.ª temporada
| 10 Jun, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de Warrior ganhou data de estreia para o dia 29 de junho, no serviço Max (estreia no mesmo dia na HBO Max em Portugal). [CANCELADA]

Inspirada numa ideia original de Bruce Lee, Warrior é um thriller de artes marciais que decorre na segunda metade do século XIX, durante as sangrentas guerras Tong de Chinatown, em São Francisco. A narrativa acompanha Ah Sahm (Andrew Koji), um prodígio nas artes marciais que emigra da China em circunstâncias misteriosas e acaba por se envolver com uma das mais poderosas famílias do crime organizado.

Após os tumultos que ocorreram na temporada anterior, na terceira, Mai Ling (Dianne Doan) usa os seus contactos no governo para consolidar o seu poder. Entretanto, Ah Sahm e os Hop Wei têm que encontrar novas formas de sobreviver.

O elenco de Warrior também inclui: Olivia Cheng (Ah Toy), Jason Tobin (Young Jun), Kieran Bew (Bill O’Hara), Dean Jagger (Dan Leary), Tom Weston-Jones (Richard Lee), Hoon Lee (Wang Chao), Perry Yung (Father Jun), Langley Kirkwood (Walter Buckley), Miranda Raison (Nellie Davenport), Chen Tang (Hong), Chelsea Muirhead (Yan Mi), Mark Dacascos (Kong Pak) e Joe Taslim (Li Yong).

Originalmente, Warrior foi criada para o canal Cinemax, onde foram emitidas as duas primeiras temporadas. Depois de o canal ter sido encerrado, a série migrou para a HBO Max, que a partir de maio se tornou apenas Max nos Estados Unidos.

warrior 3 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

grey's anatomy star life

Recomendamos