Transatlantic: estreia, trailer e poster da minissérie da Netflix
| 26 Mar, 2023

Publicidade

A minissérie Transatlantic (Transatlântico, em português) tem estreia marcada para o dia 7 de abril na Netflix.

Criada por Anna Winger (Unorthodox), Transatlantic passa-se em Marselha, nos anos 1940 e 1941, em plena Segunda Guerra Mundial, e é inspirada na história verídica de Varian Fry, Mary Jayne Gold e do Comité de Resgate de Emergência. Um grupo internacional de jovens heróis arrisca a vida para ajudar mais de 2000 refugiados a escapar da França ocupada, incluindo uma série de artistas e intelectuais da época, entre os quais Andre Breton, Hannah Arendt, Marcel Duchamp, Max Ernst e Marc Chagall, também eles na lista de mais procurados pelos nazis. O grupo vive numa mansão na periferia de Marselha, onde o perigo iminente à sua volta leva a alianças inesperadas e romances intensos.

O elenco regular é composto por Gillian Jacobs, Lucas Englander, Cory Michael Smith, Gregory Montel, Ralph Amoussou, Deleila Piasko, Amit Rahav e Corey Stoll, ao qual se juntam ainda Moritz Bleibtreu, Alexander Fehling, Jonas Nay, Lolita Chammah, Jodhi May, Rafaela Nicolay e Henriette Confurius.

A série tem realização de Stéphanie Chuat, Véronique Reymond e Mia Meyer, argumento de Winger e Daniel Hendler, bem como produção executiva de Camille McCurry e Winger.

Os sete episódios de Transatlantic ficam todos disponíveis no dia de estreia na Netflix.

transatlantic poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos