Somebody Somewhere: data de estreia e trailer da 2.ª temporada
| 17 Mar, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada da comédia Somebody Somewhere tem a estreia marcada para dia 23 de abril, na HBO.

Protagonizada e produzida pela comediante e cantora Bridget Everett, a série de comédia segue Sam (Everett), uma verdadeira habitante do Kansas a tentar adaptar-se à cidade natal. A lutar contra a perda e aceitação, cantar é o que a salva, levando-a numa jornada para se descobrir a si mesma e a uma comunidade de estranhos que não se enquadram, mas não desistem, mostrando que é possível encontrar a sua gente e a sua voz, seja onde for, em qualquer lugar.

Criada por Hannah Bos e Paul Thureen (High Maintenance), o elenco da série também é composto por: Jeff Hiller como Joel, cujos sonhos sobre fé, família e eletrodomésticos de alta qualidade se desfazem numa espiral de alegria, vergonha, música e picos de stresse, depois de se tornar amigo do seu ídolo do colégio, Sam; Mary Catherine Garrison, que é Tricia Miller, a irmã ressentida e instável de Sam, que está cansada de tentar corresponder às expectativas da cidade; Danny McCarthy no papel de Rick, o cunhado de Sam, cujo segredo faz a imaginação de Sam e Joel girar tão rápido quanto o tornado do Kansas que revela a verdade; e Mike Hagerty como Ed Miller, patriarca da família, um fazendeiro do Kansas que acredita que manter a cabeça baixa e trabalhar muito trará frutos. Por fim, ele aprende que ignorar os problemas só faz com que eles aumentem.

Por cá, Somebody Somewhere está disponível na HBO Max e a nova temporada chega-nos um dia depois da estreia nos Estados Unidos, a 24 de abril.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos