Grease: Rise of the Pink Ladies: estreia, trailer e poster da série musical
| 25 Mar, 2023

Publicidade

Grease: Rise of the Pink Ladies, a nova série musical da Paramount+, tem data de estreia marcada para 6 de abril e chega a Portugal através da SkyShowtime no dia seguinte. [CANCELADA]

Escrita e produzida por Annabel Oakes (Atypical, Transparent), que é também produtora executiva e realizadora, Grease: Rise of the Pink Ladies contará com dez episódios, que serão disponibilizados semanalmente, às sextas-feiras, em território nacional. A narrativa da série decorre em 1954, quatro anos antes da história original do filme Grease, e acompanha quatro jovens rebeldes que desencadeiam um pânico moral que mudará para sempre o Liceu de Rydell.

Esta prequela de Grease, que transitou da HBO Max para a Paramount+, conta no elenco com: Marisa Davila (Jane), Cheyenne Isabel Wells (Olivia), Ari Notartomaso (Cynthia), Tricia Fukuhara (Nancy), Shanel Bailey (Hazel), Madison Thompson (Susan), Johnathan Nieves (Richie), Jason Schmidt (Buddy), Maxwell Whittington-Cooper (Wally) e Jackie Hoffman (Diretora assistente McGee). 

Marty Bowen, Wyck Godfrey e Adam Fishbach são produtores executivos e Alethea Jones (Made For Love, Dollface) realizou três episódios, um deles o piloto, para além de também ser produtora executiva. A coreografia é de Jamal Sims, que também assume o cargo de realizador, e a música é de Justin Trante, produtor musical executivo e nomeado a um Grammy.

Os dois primeiros episódios de Grease: Rise of the Pink Ladies vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes a serem lançados semanalmente.

Grease Rise of the Pink Ladies poster

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

trying 4 apple tv+

Recomendamos