Grease: Rise of the Pink Ladies, Star Trek: Prodigy e The Game canceladas
| 25 Jun, 2023

Publicidade

A Paramount+ cancelou três das suas séries originais: Grease: Rise of the Pink Ladies, Star Trek: Prodigy e The Game. Para além de canceladas, as séries serão retiradas do catálogo da plataforma de streaming, nos Estados Unidos. A decisão chega num momento em que a Paramount+ prepara a sua fusão com a Showtime, que acontecerá ainda este mês.

Criada por Annabel Oakes, Grease: Rise of the Pink Ladies não terá uma 2.ª temporada. A prequela de Grease, cuja narrativa decorre quatro anos antes da história original do filme, acompanha quatro jovens rebeldes que desencadeiam um pânico moral que mudará para sempre o Liceu de Rydell.

A série de animação juvenil Star Trek: Prodigy também não avançará para uma 2.ª temporada, apesar de esta ter chegado a ser anunciada. A narrativa tem lugar cinco anos depois de a USS Voyager regressar à Terra, o que acontece no final de Star Trek: Voyager, e acompanha uma equipa de jovens aliens que encontram uma nave abandonada da Starfleet e decidem pilotá-la em conjunto desde o Quadrante Delta até ao Quadrante Alpha.

The Game ficar-se-á pela 2.ª temporada. A comédia dramática é um revival do spin-off de Girlfriends que acompanha uma equipa de futebol americano profissional e as relações dos jogadores com as suas companheiras, explorando várias questões sociais, tais como o racismo, o sexismo, a fama e a fortuna.

Grease: Rise of the Pink Ladies, Star Trek: Prodigy e The Game ainda poderão vir a integrar o catálogo de outro serviço de streaming. Inclusive, a pós-produção da 2.ª temporada de Star Trek: Prodigy será concluída para que a animação possa encontrar uma nova casa.

Em Portugal, Grease: Rise of the Pink Ladies e Star Trek: Prodigy estão disponíveis na SkyShowtime, não havendo indicação se também serão removidas do catálogo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos