Barry: data de estreia e poster da 4.ª e última temporada
| 30 Mar, 2023

Publicidade

A 4.ª e última temporada de Barry tem a estreia marcada para o dia 16 de abril, na HBO.

Criada por Alec Berg e Bill Hader (também o protagonista), Barry é uma comédia negra que conta a história de um ex-militar que trabalha como assassino profissional até que ruma a Los Angeles para matar uma pessoa e acaba por se integrar numa comunidade ligada ao teatro, liderada por Gene Cousineau (Henry Winkler), e começa a questionar todas as suas opções de vida.

Barry tenta a todo o custo largar a sua antiga vida de assassino profissional para perseguir a carreira de ator. Contudo, e apesar de ter eliminado muitos dos fatores externos que o empurravam para a violência, Barry rapidamente percebe que existem outras forças em jogo e questiona-se sobre a origem do que o levou a ser um assassino. Na última temporada, Cousineau é aclamado como um herói, já que a prisão de Barry tem consequências chocantes. Tudo conduz aos últimos episódios explosivos e hilariantes da série.

O elenco da série também inclui: Stephen Root, Sarah Goldberg, Anthony Carrigan e Sarah Burns. As três primeiras temporadas de Barry receberam um total de 44 nomeações aos Emmys, tendo vencido nove dessas, incluindo: Melhor Ator em Série de Comédia (Bill Hader), Melhor Ator Secundário em Série de Comédia (Henry Winkler), Edição de Som (Meia Hora); Melhor Edição de Imagem com uma Única Câmara Melhor Coordenação de Duplos e Melhor Mistura de Som (Meia Hora).

Em Portugal, Barry está disponível na HBO Max e a temporada final pode ser acompanhada semanalmente, a partir da estreia, no dia 17 de abril.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos