Welcome to Chippendales: estreia, trailer e poster da minissérie
| 06 Nov, 2022

Publicidade

Welcome To Chippendales, a nova minissérie da Hulu, estreia no dia 22 de novembro.

Inspirada no livro Deadly Dance: The Chippendales Murders, de K. Scot Macdonald e Patrick MontesDeOca, a minissérie conta a história verídica de Somen ‘Steve’ Banerjee (Kumail Nanjiani), um imigrante indiano que fundou os Chippendales, um grupo de dança conhecido pelas suas performances de striptease masculino e pelo traje distintivo da parte superior do corpo dos seus bailarinos, com um laço borboleta, gola e punhos de camisa usados num tronco de outro modo desnudo. Fundada em 1979, os Chippendales foram a primeira trupe de striptease totalmente masculina a atuar para um público maioritariamente feminino. Através da qualidade da sua encenação e coreografia, os Chippendales também ajudaram a legitimar o striptease como uma forma de entretenimento popular. Welcome To Chippendales irá contar como a história escandalosa começou numa extensa saga de true-crime.

Esta minissérie, composta por oito episódios, também é protagonizada por: Murray Bartlett (The White Lotus), Juliette Lewis (Yellowjackets) e Annaleigh Ashford (American Crime Story). Robert Siegel (Pam & Tommy) e Nanjiani são os produtores executivos.

Em Portugal, a minissérie Welcome To Chippendales (Bem-Vindos ao Chippendales Clube de Sedução, em português) estreia a 11 de janeiro no Disney+.

Welcome to Chippendales

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos