War of the Worlds: estreia, trailer e poster da 3.ª temporada
| 07 Ago, 2022

Publicidade

A 3.ª temporada de War of the Worlds tem a sua estreia marcada para o dia 12 de setembro, no canal Epix.

Baseada na história de H.G. Wells, War of the Worlds decorre na Europa atual, quando uma equipa de astrónomos franceses deteta uma transmissão extraterrestre proveniente de outra galáxia. O que inicialmente proporciona grande entusiasmo à população mundial rapidamente se torna no maior pesadelo da humanidade.

A série conta a história de pessoas comuns em circunstâncias extraordinárias, mas estes indivíduos são mais do que apenas vítimas de uma guerra brutal. Na verdade, o ataque extraterrestre não é um mero acaso…

A 3.ª temporada retoma a guerra entre os sobreviventes e extraterrestres, que chega a um ponto crucial quando um fenómeno terrível atinge várias pessoas em todo o globo. No meio do conflito, um sobrevivente propõe-se a investigar e, durante a sua jornada, forma uma parceria inesperada com outro herói improvável. Este par terá de usar todos os recursos que tem à disposição para enfrentar uma oposição mais perigosa que nunca, mais uma vez, para garantir a sobrevivência da humanidade.

Por cá, War of the Worlds é emitida na FOX Portugal e a 3.ª temporada estreia a 27 de fevereiro. A série também está disponível no Disney+, posteriormente à emissão da FOX.

war of the worlds poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos