FOX Portugal estreia 3.ª temporada de War of the Worlds
| 24 Jan, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de War of the Worlds tem estreia marcada na televisão portuguesa para o dia 27 de fevereiro, na FOX Portugal.

A série de drama e ficção científica que estreou em 2019 foi criada por Howard Overman (Merlin) e é produzida pela Fox Network Group e StudioCanal. Na nova temporada, à medida que a guerra entre os sobreviventes e os extraterrestres alcança um novo ponto de viragem, um fenómeno aterrador afeta pessoas por todo o mundo. Com tanta coisa em jogo, um sobrevivente decide investigar, formando uma parceria experimental com outros heróis improváveis. O grupo terá de usar todos os recursos disponíveis para enfrentar uma oposição perigosa na luta pela sobrevivência de toda a humanidade.

War of the Worlds, uma reinterpretação do romance homónimo de H.G. Wells, conta com realização de Gilles Coulier e Rickard Clark. Do elenco fazem parte nomes como: Léa Drucker, Ty Tennant, Gabriel Byrne, Emilie de Preissac, Pearl Chanda e Bayo Gbadamosi. A produção executiva está a cargo de Indra Sierra e Jonas Alexander Arnby.

É possível acompanhar a estreia da 3.ª temporada de War of the Worlds no dia 27 de fevereiro, segunda-feira, às 23h05 no canal FOX. Os episódios seguintes serão emitidos no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos