Cobra Kai: estreia, trailers e posters da 5.ª temporada
| 17 Ago, 2022

A 5.ª temporada de Cobra Kai ganhou data de estreia para dia 9 de setembro, na Netflix.

Cobra Kai é uma sequela do filme The Karate Kid e decorre 30 anos após o Torneio de All Valley. A história encontra Daniel LaRusso (Ralph Macchio), o dono de um stand de automóveis de sucesso, e Johnny Lawrence (William Zabka), a tentar redimir-se dos erros do passado ao reabrir o Cobra Kai Dojo. A rivalidade entre ambos mantém-se e continuam a resolver as desavenças recorrendo ao karaté.

Depois dos resultados chocantes do Torneio de All Valley, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) encontra-se a expandir o império Cobra Kai e a tentar que o seu estilo de karaté “sem piedade” seja o único na cidade. Com John Kreese (Martin Kove) atrás das grades e com Johnny a deixar o karaté de lado para tentar reparar os danos que causou, Daniel tem de pedir ajuda a alguém do seu passado.

A nova temporada inclui o regresso de Yuji Okumoto no papel de Chozen, juntamente com Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri), Vanessa Rubio (Carmen), Peyton List (Tory), Dallas Dupree Young (Kenny), Oona O’Brien (Devon) e Griffin Santopietro (Anthony).

Os dez episódios da 5.ª temporada de Cobra Kai vão ser lançados no mesmo dia da estreia, na plataforma de streaming.

Publicidade

Populares

All of us are dead

calendário estreias

the midnight club poster

Recomendamos